DJ Dennis e Banda Atitude 67 agitam badalado Casamento de noivos capixabas

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Após adiarem o casamento no ano passado, por causa da pandemia, Juliane Neves e seu noivo, Felipe Fioroti, realizaram cerimônia luxuosa para 500 convidados no último domingo (5). A celebração estava marcada para 15h, no Ilha Shows, que tem uma bela paisagem, em Vitória.

 

Juliane Neves e Felipe Fioroti. Foto: Stella Miranda

 

O vestido e todas atrações da  badalada cerimônia foram devidamente guardadas a sete chaves pelos noivos, durante toda pandemia, e, só foram revelados na hora do casamento.

Com tons pastéis e com muito raios solares, o enlace estava na responsabilidade da brilhante produtora de eventos Stella Espindula Miranda, que produziu e organizou a celebração dos noivos.

A noiva escolheu um vestido romântico com mangas e detalhes suaves, adequada para o clima da Capital capixaba.

 

Os noivos com padrinhos e madrinhas. Foto: Brenda Sangi 

 

O casamento de Juliane e Felipe teve decoração no estilo tropical assinada por Camilla Sarmento. Muitas folhas com arcos que davam um toque de verão chique. Aliás, vale lembrar que esse tipo de arranjo está super em alta para os casórios. 

E como Felipe Fioroti e Juliane Neves são os reis da festa do Espírito Santo, a festa  contou com a presença  da banda Atitude 67 que agitou a pista e o DJ Dennis, uma festa que durou até o dia seguinte. Os convidados dos noivos se esbaldaram e celebraram a união do belo casal.

 

Juliane Neves e Felipe Fioroti. Foto: Brenda Sangi

 

No palco um gostinho do noivo e empresário  Felipe Fioroti para sua amada com a sua banda favorita.

 

 

Claro que o seu parceiro de longa data não poderia faltar! Dennis fez a pista do Ilha Show ferver! Quem não foi, fez de tudo para tentar ser convidado. Esse casamento marcou! Quem foi, sabe do que estamos falando.

 

Nós da Coluna Resenhando, desejamos felicidades ao casal Juliane Neves e Felipe Fioroti.

Tags:, , , , , , ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *