Despedida de Solteiro marca final de semana em beach club de Guarapari

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Assim como o Vital uniu muitos casais, o axé agora e o sertanejo continuam sendo palco para comemorações afetivas. No show desse domingo, Bell Marques atraiu a noivinha Aline Matos, 28 anos, e o sertanejo de Matheus & Kauan e Clayton & Romário levou o noivo e músico Anderson Januário (@andersonjanuariooficial), 37 anos,  para a despedida de solteiro do casal que vai ao altar no próximo sábado, dia 22 de janeiro, na Igreja dos reis Magos, em Nova Almeida, para o sim, sim.

Eram cerca de 30 pessoas e chegar ao P12 Guarapari para esta despedida em conjunto não foi tarefa fácil. Foram várias etapas vencidas. Bell Marques comandou o cortejo das comemorações de cima do palco perguntando o nome da noiva e dizendo “Você está fazendo sua despedida de solteira aqui?” Ela disse que sim e apontou para o grupo do noivo. E o cantor indagou: Como assim, despedida de solteiro juntos? Gostei!! Novos tempos, assim que é bom!”

 

Despedida de solteiro no P12. Foto: reprodução/instagram: rfcomunicao

 

Incentivando o companheirismo, o chicleteiro ofereceu algumas canções para o casal que teve que vencer algumas etapas para conseguir estar no show no domingo. Desde a tristeza pelo falecimento da avó de Anderson Januário, na quinta da semana anterior, até a recuperação por Covid de um primo que veio da Itália e ficou confinado, mas chegou na tarde do show. Tudo resolvido, era hora de concentrar na frente do P12 e soltar o grito de guerra, que só alegria.

 

Eles estavam em êxtase. Anderson, que é músico e toca na noite, teve que remarcar toda uma agenda de shows para estar no P12 no domingo mas valeu muito a pena. A decisão de fazer o despedida juntos veio porque ela é fan de axé e até a sogra estava no grupo, uma adoradora de Bell Marques. Anderson, por sua vez, que veio de mato Grosso do Sul há cinco anos e toca sertanejo na noite capixaba veio atraído pelas duplas sertanejas da atração. “Resolvemos que o melhor lugar para nossa despedida seria este show juntos e com nossos amigos e parentes. Um verão para ficar na história”, disseram os noivos, que não arredaram o pé da frente do palco. Sábado, dia 22, mais um capítulo, o definitivo desta história, sob as bênçãos de São Benedito dos Pretos do Rosário, na Igreja dos Reis Magos.   

     

 

Tags:, , ,
Fred disse:

Muito top! Inclusive o noivo Anderson é um cantor Sertanejo que faz muito sucesso na Região Norte e na grande Vitória em bares e restaurantes. Seria muito legal que lugares como a P12 que é espetacular tbm abrissem espaço para estes artistas locais, mesmo que por um espaço de tempo antes das grandes apresentações de nível Nacional / Mundial. P12étopdemais

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *