Alegria no P12 Guarapari e um giro de news dos capixabas

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

>> Final de semana no P12<<

Com um fim de semana típico de verão, o  P12 Guarapari começou a sexta-feira com o Baile da Favorita trazendo o furacão Luisa Sonsa em um modelito para lá de ousado para cantar os hits como “Penhasco” e “Modo Turbo”. No sábado, Zé Vaqueiro levou o ritmo do piseiro, que é um ritmo típico das vaquejadas que vem conquistando o público jovem com muita força, com hits como “Volta comigo Bebê”, “Superação Digital”, “Letícia”. E, no domingo, os saudosos do Vital compareceram em peso ao que foi o único representante do axé no verão tirando o Réveillon de Léo Santana, com ninguém menos que o Chicleteiro Bell Marques.

P12 Guarapari é só alegria

Image 1 of 5

Ana Carolina Fabbre e Zé Vaqueiro. Foto: Léo Gurgel

>> Diretor de sucesso<<

O especial “Wanessa Sunset” foi um sucesso! O programa, exibido no último sábado pela TV Vitória, em horário nobre, contou com as participações especiais de Zezé di Camargo e Alemão do Forró. Sem contar a visita da cantora Wanessa pelos nossos pontos turísticos e saboreando delícias da nossa culinária. O diretor André Vinícius comandou novamente o especial e manteve o nível da atração. Aliás, terá repeteco neste domingo. Não percam esse espetáculo! Parabéns a todos os envolvidos!!!

 

Wanessa Camargo e André Vinícius. Foto: Vitor Machado

 

>>Registro<<

Um registro para os fonoaudiólogos capixabas Liége Mihioli  e Marcel Vacarri. Eles estiveram no show da cantora Luiza Sonsa e fizeram todo o preparado vocal da poderosa em uma super apresentação no P12! Parabéns aos capixabas que estão sempre brilhando! Sucesso!

 

Marcel Vacarri, Luiza Sonsa e Liége Mihioli .Foto:Reprodução/instagram

 

>> Festa das mulheres<<

A 10 ª edição da Festa das Mulheres está confirmada para o dia 16 de março, no Le Buffet Master, em Vitória. A anfitriã Fernanda Prates já está a todo vapor com a organização do badalado evento, que promete surpreender os presentes com jantar e uma homenagem a 25 mulheres que se destacam em suas áreas de atuação.

 

>>Reabertura<<

A empresária Célia Trevizani comemora a reabertura do seu espaço de beleza em Jardim da Penha após reforma. 

 

Célia Trevizani. Foto: Reprodução

 

Por hoje é só. Nosso giro fica por aqui. Até a próxima

Tags:, ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *