Novo ponto de encontro de marcas de luxo

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Impossível resistir à decoração requintada e ao projeto suntuoso do Taj Home Resort. Não são só os futuros moradores que estão se encantando com o empreendimento cinco estrelas. O estande do condomínio de alto padrão, acoplado dos dois decorados, tem se tornado o novo ponto de encontro empresários e marcas de luxo do Estado e foi batizado de “Espaço Taj”.

 

Taj Home Resort ganha espaço badalado. Foto: Grand Construtora

 

Foi lá, em frente ao azul do mar de Itaparica, que o designer de joias Dorion Soares recebeu, ao lado do casal Rodrigo e Joana Barbosa, da Grand Construtora, suas clientes para apresentar uma prévia de suas novas criações em um almoço especial de Dia das Mães no início do mês.

É também no belíssimo empreendimento, projeto arquitetônico de Karol Simonasse e Sandro Pretti, que acontecerá no final de maio o encontro do grupo Rede Mulheres de Negócio. Membro do seleto grupo de empresárias capixabas desde abril, Joana Barbosa vai apresentar o Taj Home Resort para a CEO Elayne Borel e suas convidadas.

“As marcas de luxo têm procurado o Espaço Taj para seus eventos porque suas clientes sentem-se privilegiadas, acolhidas, em um espaço requintado que jamais esquecerão. Estamos percebendo que, quem conhece o Taj, se encanta”, diz Joana.

 

Rodrigo e Joana Barbosa, Tatiana e Dorion Soares. Foto: Cloves Louzada 

 

Foi por isso que, na última Páscoa, o Espaço Taj abrigou o Mesa Posta com Rebecca Duarte em um evento para convidadas especiais e para as futuras moradoras do empreendimento que puderam saborear as delícias da chef pâtisserie Flávia Gama, da Chocolateria Brasil, harmonizadas com champanhe Veuve Clicquot.

Antes disso, em março Carlos Ferrerinha, fundador da MCF, a mais reconhecida consultoria em gestão de luxo do Brasil, sócio fundador da Bento Store, tida entre as mais inovadoras do mundo e criador da ABRAEL – Associação das Marcas de Luxo – escolheu o Espaço Taj para uma consultoria sobre Inteligência da Gestão do Luxo.

 

Joana Barbosa e Rebecca Duarte.Foto: Cloves Louzada

 

>>O Taj<<

O Taj Home Resort foi inspirado em construções de países como Dubai e Singapura, e vai contar com duas torres, sendo uma delas com 50 pavimentos, ou seja, a mais alta Estado. Nela, apartamentos com unidades de três quartos, três suítes e três vagas de garagem; e de quatro quartos, com quatro suítes e quatro vagas de garagem e área privativa de 156m² e 295m², respectivamente.

 

Para completar tanta suntuosidade, o lazer possui mais de 50 itens, como o espaço pet, mercearia 24h, box cross training e o beach club exclusivo, localizado em um terreno de frente para o mar de Itaparica.

Tags:, ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *