Vitória ganha nova marca de delivery e e-commerce de vinhos

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

 

Na última quarta-feira (29), o casal de empresários Daniel e Renata Mendes receberam nesta quarta para o lançamento oficial da Vinsel, e-commerce e delivery de vinhos 100% capixaba com representação de vinícolas internacionais e seus diversos rótulos premiados.

 

A badalada festa aconteceu na Casa Dugê, na Praia do Canto, com direito a decor toda com parreiras de uvas, lounges, flores, menu personalizado pelo chef Luciano Victal e uma sala de exposição dos 16 rótulos que fazem parte do portfólio da Vinsel em um clima a luz de velas todo especial. A noite teve degustação guiada de 7 rótulos conduzida pelo Wine Hunter e sommelier Boris Valderas. Quem também marcou presença diretamente do Chile foi Pablo Aguilera Fuentes, Export Manager América del Sur & Asia da Vinícola Pérez Cruz, uma das vinícolas representadas pela marca capixaba.

 

A Casa trabalha com rótulos tintos, rosés e blancs das vinícolas chilenas Perez Cruz e Casa Donoso. Foto: Léo Gurgel

 

“Acreditamos que uma garrafa vazia está cheia de boas histórias e assim nasceu a Vinsel. Levar uma experiência com essa bebida em diversos momentos e lugares. Nas montanhas, na praia, no verão ou no inverno. A dois, em família, entre amigos, ou um bom vinho e a própria companhia, por que não né. A cada taça uma nova sensação, uma nova história para contar, um novo momento para recordar. Vinho é para todos os momentos da vida”, explica Daniel Mendes, fundador e diretor executivo da marca.

A “boutique” aposta também no delivery na Grande Vitória, entregando seus produtos em até 24h. Além disso, através do seu e-commerce pelo site próprio  a entrega para todo Brasil. Seu portfólio hoje conta com 16 rótulos, com preço entre R$ 59 a R$ 264.

 

Lançamento

Image 1 of 8

Ingrid Seki, Isabella Ferrari, Camila Ribeiro e Indtid Holz. Foto: Léo Gurgel


🍷 >>Carta de vinhos<< 🍷 


O portfólio de vinhos da Vinsel conta com a curadoria de 12 rótulos, todos premiados, da Perez Cruz, uma vinícola familiar, na Cordilheira dos Andes, no Chile. Rótulos como o premiado Quelen Special Selection produzido com uma seleção das melhores vinhas da vinícola. Bem como o Cabernet Sauvignon Pircas com cachos e os frutos silvestres selecionados manualmente em mesas especiais e, com toda sua fermentação em barricas de carvalho francês.

Outra vinícola no portfólio é a Vinha Casa Donoso, vinícola a sul de Santigo do Chile, no qual a Vinsel fez a curadoria de 4 rótulos para seu portfólio da linha Palmira: Um Cabernet Sauvignon, um Carménère, um Chardonnay e um Sauvignon Blanc.

Vitória agradece! 🍷 

Tags:, , , ,

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado.