“Beijo do gordo”: veja 5 entrevistas marcantes feitas por Jô Soares

Edu Coutinho Colunista de Entretenimento

Um dos maiores e mais consagrados nomes da televisão, Jô Soares, nos deixou na madrugada desta sexta-feira (5). Sempre atento e ligado nas novidades, ele se aventurou em diversos formatos de programas da TV, mas os grandes destaques da carreira foram as muitas entrevistas e o famoso talk show. Com esse formato, o lendário fez, durante os 29 anos de carreira, muito sucesso!

Torcedor fanático do Fluminense, o apresentador também fez sucesso em programas de humor e com suas crônicas ‘ácidas’ para jornais e telejornais. Foi no SBT, no final da década de 1980, que ganhou um talk show intitulado ‘Jô Soares Onze e Meia’, que ficou no ar na emissora do Silvio Santos por 11 anos. Em 2000, o ele voltou para a TV Globo com o ‘Programa do Jô’, exibido até 2016.

Jô Soares deixou saudade | Foto: divulgação

LEIA TAMBÉM: Confira: Cinco cortes de cabelos que estão fazendo a cabeça dos homens capixabas

Pensando nisso, a coluna Resenhando elencou cinco entrevistas marcantes comandadas por Jô Soares. Confira:

>> Hebe Camargo, Lolita Rodrigues e Nair Belo <<

Um bate-papo engraçado e hilário aconteceu em abril do ano 2000. Com as amigas Hebe Camargo, Nair Belo e Lolita Rodrigues, fez uma entrevista daquelas. Elas estiveram no programa e foi um verdadeiro show de alegria! As amigas se divertiram e a entrevista até hoje rende vários memes nas redes sociais.

>> Faustão <<

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, que não curte muito ceder entrevistas, abriu uma exceção em 2016 para prestigiar o amigo Jô Soares. Ele participou da despedida do programa do apresentador na TV Globo. Fautão foi considerado o convidado mais relevante naquele ano.

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 14”: Lista de possíveis famosos causa alvoroço nas redes sociais. Confira os nomes!

>> Mamonas assassinas <<

Jô Soares entrevistou também os meninos do Mamonas Assassinas, que fizeram parte de uma das maiores bandas brasileiras. Sempre irreverentes, os integrantes esbanjaram simpatia. A entrevista foi marcada por hits do grupo como “Robocop Gay”, “Jumento Celestino” e “ Vira-vira”. Esse bate-papo é uma verdadeira relíquia!

>> Ayton Senna <<

Jô entrevistou também, em minha opinião, o maior piloto de Fórmula 1 de tordos os tempos: Ayrton Senna. A entrevista foi concedida ao programa “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT. Na época, o piloto revelou os bastidores e segredos das corridas e sufocos que já tinha passado nas pistas. Naquela época, ele namorava a ‘Rainha dos Baixinhos’ e chegou a contar ccomo conheceu Xuxa.

 

LEIA TAMBÉM: Em alta: Série ‘Pacto Brutal’ separa verdades e mentiras sobre o assassinato da atriz Daniella Perez

>> Roberto Carlos <<

Fã do rei Roberto Carlos, Jô dedicou um programa só para o cantor. Durante a entrevista, Roberto Carlos contou vários segredos e até o número de rosas que joga para os fãs nos shows. O ponto máximo da entrevista foi quando o rei cantou “Amigo” para o apresentador levando Jô e a plateia as lágrimas. Foi lindo!

E aí resenheiros, qual das entrevistas marcou mais? Sentiu falta de algum outra feita pelo lendário Jô? Ficamos por aqui. Descanse em paz, Jô. ‘Beijo do gordo!’.

 

Tags:, , , , ,
Romulo disse:

Motivo de valer a pena ficar até horas da noite aguardando uma entrevista na frente da TV.
Qualidade e inteligência de dar inveja (no bom sentido).

Glaycon Gomes de Araujo disse:

Uma perda irreparável para o cenário cultural brasileiro. Jô merece todas as homenagens, e esse colunista foi sensível em lembrar do seu passamento. 🥲

Deixe sua resenha!

O seu endereço de e-mail não será publicado.