Bauru Vence Real Madrid em partida SENSACIONAL pelo Mundial Interclubes

SENSACIONAL!! O adjetivo pode parecer vindo um de torcedor do Bauru, o que, de fato, fui ontem, mas ao final da partida até a torcida do Real Madrid teve que admitir que a partida foi sensacional.

Primeiramente a emoção de ver o tradicional ginásio do Ibirapuera novamente receber uma partida de basquete depois de quase 10 anos.

Segundo ponto de destaque da partida foi sem dúvida a própria equipe do Real Madrid (e que equipe…). Rudy FERNANDEZ, Sergio LLULL, Jaycee CARROLL, Felipe REYES, e tantos outros que parecia que, para onde o Real passava a bola, ela cairia na mão de uma estrela do basquetebol mundial. É bonito de ver o Real Madrid jogar.

Considerando o grande investimento da equipe europeia (orçamento estimado em 30 milhões de euros, aproximadamente 130 milhões de reais) era normal esperar que o Real ditasse o ritmo do jogo, o que de fato aconteceu nos primeiros 25 minutos de jogo. Impondo defesa forte e grande velocidade no ataque o Real Madrid parecia invencível ontem. Até que o técnico de Bauru que, naquele momento perdia por 17 pontos, decide incendiar o jogo com uma equipe mais jovem composta por Gui Deodato, Fischer, Leo Meindl, Rafael Mineiro e Rafael Hettsheimeir. Resultado: Bauru atropelou o Real Madri no final do terceiro quarto e em quatro minutos reduziu a diferença que era de 17 para apenas 3 pontos.

30-Hettsheimer-101-444x525Os destaques da partida foram Hettsheimeir que marcaria 27 pontos (6 acertos em 9 tentativas nos arremessos de 3 pontos), Leo Meindl que veio do banco para anotar 15 pontos e Alex Garcia, verdadeiro líder em quadra e decisivo nos momentos finais.

Ao final dessa noite fantástica para os amantes do basquetebol o placar marcava 91 x 90 para a equipe de Bauru. Vitória muito comemorada, que aproximou ainda mais a equipe paulista do título Mundial Interclubes. As equipes voltam a se enfrentar no domingo 12h e uma vitória de Bauru por qualquer placar deixa o título no Brasil.

Independente do resultado já fica a certeza de ginásio lotado e grande jogo de basquete no domingo! Vale a pena acompanhar e torcer para que o título mundial fique no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *