Paulistano Bate Flamengo e se Mantém Como Único Invicto no NBB

Atuando em casa, o time do técnico Gustavo De Conti venceu o atual tricampeão Flamengo, pelo placar de 67 a 60, e conheceu sua quinta vitória em cinco jogos disputados no maior campeonato de basquete do país. Com esse resultado o Paulistano confirma a grande fase e segue isolado na liderança com 100% de aproveitamento. Já o Flamengo ocupa a sétima colocação com 3 vitórias em 5 jogos.

O destaque do confronto foi, sem dúvidas foi o pivô do Paulistano, Caio Torres com 22 pontos (8/12 nos arremessos de quadra) e 7 rebotes. Pelo lado rubro negro o recém chegado JP Batista foi novamente o destaque com 11 pontos e 9 rebotes.

Será que a equipe paulistana, que a algum tempo vêm batendo na trave no NBB conseguirá chegar ao título em 2016? O elenco, reformulado, com Valtinho na armação e Caio Torres mandando no garrafão, têm se mostrado forte e consistente.

Completaram a rodada os jogos entre Bauru e Caxias do Sul (vitória tranquila dos paulistas por 78 x 51) e Liga Sorocabana e Macaé (mais uma vitória da equipe mandante, Liga Sorocabana, por 86 x 72)

Acompanhe de perto o maior campeonato de basquete do brasil, o Novo Basquete Brasil, que está só no começo e ainda promete muito basquete em 2015/16!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *