Derick Rose de malas prontas para os New York Knicks

Notícia dessa madrugada foi a saída do MPV Derick Rose de Chicago em direção à Nova Iorque. Além de Rose, os Knicks receberão também outro armador, Justin Holiday, e uma escolha de segunda rodada do Draft de 2017. Em contrapartida, os Bulls ficam com três atletas: o pivô Robin Lopez e os armadores Jerian Grant e Jose Calderon.

A passagem de Rose pelos Bulls foi tumultuada devido à dificuldade que o armador encontrou administrando diversas lesões nas últimas temporadas. Agora… não há dúvidas que, com a saúde em ordem o armador é um monstro do basquetebol.

A paciência do Bulls na plena recuperação de Rose parece ter chegado ao fim e, quem sabe, representado a chance de ouro para os Knicks voltarem à elite do basquete americano. Ao lado de Carmelo Antony, Porzings e o técnico multi campeão Phill Jackson a equipe pode ir longe em 2017.

Ficamos também na torcida para que o Bulls reencontre seu caminho de glória na NBA. A temporada ruim da equipe que não conseguiu se classificar para os playoffs em 2016 repercutiu muito mal na cidade.

A temporada de negociações na NBA está apenas começando e promete boas reviravoltas. Estamos de olho!!

Para quem não acompanhou os tempos de ouro de Derick Rose, clica no vídeo aí rs

https://www.youtube.com/watch?v=pqSDs0b_YIw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *