Hérnia de Disco tira Varejão das Olimpíadas e Felício é Convocado

Notícia triste para o basquete brasileiro e, em especial para o esporte capixaba. Após voar aos Estados Unidos para realização de exames ficou confirmada a lesão que afasta Varejão das Olimpíadas. Essa é a segunda baixa importante da seleção que já havia perdido Thiago Splitter.

A posição de pivô já era delicada na seleção brasileira que tradicionalmente sofre para dominar a tábua defensiva. Sofrendo com ausência de dois possíveis titulares (Anderson e Thiago), atletas experientes com história no basquete europeu e NBA nossa situação fica ainda mais difícil.

Para o lugar de Varejão chega Felício, atleta que recentemente atuou com grande destaque na Liga de Verão da NBA. Felício já constava em lista de pré convocados pelo treinador Ruben Magnano mas, na oportunidade, pediu dispensa para disputar a Summer League. Bom… parece que o destino reservou uma nova oportunidade para o atleta.

Fica nossa solidariedade ao Anderson, atleta dedicado e apaixonado que, certamente, está sentindo muito esse golpe e a ausência nos Jogos Olímpicos do Brasil. Também ficam nossos votos de sucesso à Felício. Seguimos torcendo e acreditando em uma grande campanha da nossa seleção.

2 Respostas para “Hérnia de Disco tira Varejão das Olimpíadas e Felício é Convocado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *