Com Show de Kyrie Irving, Cavs Seguem Vivos Nas Finais da NBA ( Veja o Show de Imagem do Jogo 4)

Em noite inspirada os Cavs conseguiram sua primeira vitória nas Finais da NBA e jogaram um balde de água fria na festa do GSW. (137 x 116)

Os Warriors entraram em quadra com todas as estatísticas a seu favor, com incontestáveis 3×0 na série e prontos para fazerem história como a primeira equipe na história da NBA a conquistarem o título sem amargarem nenhuma derrota nos playoffs.

Contrariando o retrospecto recente, o Cleveland entrou em quadra arrasador, dominou todo o Jogo5 e mostrou que está mais que vivo na série. King James anotou mais um triplo duplo na partida (31 pontos, 11 assistências e 10 rebotes) mas o grande destaque da partida ficou com o armador Kyrie Irving que ditou o ritmo, distribuiu o jogo e ainda registrou 40 pontos!! Kevin Love que estava tímido na série anotou 23 pontos e o inconstante J.R Smith colocou importantes 5 bolas de 3 pontos no jogo.

Pelos Warriors, Kevin Durant brilhou meio solitário, com 35 pontos. Steph Curry encontrou dificuldades para encontrar seu melhor jogo, fechando a partida com 14 pontos e 2 acertos em 9 tentativas para 3 pontos.

A performance dos Cavs foi tão impressionante que rendeu ainda a quebra de 2 recordes da Liga: maior número de acertos para 3 pontos em uma partida (24 bolas convertidas) e maior pontuação em um único quarto (49 pontos no primeiro quarto de jogo).

Bom, quem não assistiu perdeu um jogasso de basquete!!! Vale a pena assistir esse vídeo (sempre um show de imagens) produzido pela NBA e que conta a história do jogo.

GAME 5, na California, Segunda-feira, 11/6 22h

Valeu Basqueteiros!!

Felipe Azevedo 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *