Resultado da Promoção do Kit X-Fit Trainer da Nutri Center

O leitor Marcos Souza é o ganhador da promoção do Blog Corrida de Rua e Lojas Nutri Center e vai levar o kit com 1 X-Fit Trainer MHP, uma camiseta, uma luva, e uma garrafa. Confira o link com o resultado do sorteio!

Mas, se você não foi sorteado, dá tempo de participar de mais um sorteio de suplementos. O Blog Corrida de Rua e a Nutri Center lançam mais uma promoção que vai ajudar os atletas a abastecer a despensa de suplementos para treinos. E o sorteio desta semana traz um suplemento que é recorde de vendas e bastante consumido nas academias capixabas. O kit é composto por 1 Carnivor de 1044g, uma camiseta e uma garrafa.

Para participar, siga o passo-a-passo:

* Curta a Fan Page das Lojas Nutri Center – https://www.facebook.com/lojasnutricenter
* Acesse a Fan Page do Blog Corrida de Rua – https://www.facebook.com/corridaderuaES
* Clicar em “Quero participar” na aba de promoções da Fan Page Corrida de Rua

O resultado será divulgado aqui no blog no dia 06 de novembro. O prêmio deverá ser retirado pelo próprio ganhador em uma das lojas Nutri Center dos shoppins Vitória, Praia da Costa e Mestre Álvaro.

Importante: Vale lembrar que o consumo de suplementos deve ser feito com muita cautela e sempre com a orientação do médico ou do nutricionista.

Carnivor

Quarta geração de proteínas isoladas: a proteína isolada da carne bovina. Carnivor é 350% mais concentrada em aminoácidos, que são destinados à construção muscular, oferece o poder de fortalecimento muscular, com níveis mais elevados de aminoácidos do que todas as outras fontes de proteína, apresentando 0% de gordura, 0% de colesterol, 0% de açúcar e 0% de lactose.

Carnivor é adicionado de Creatina e BCAAs, que favorecem um equilíbrio positivo de nitrogênio para realização de síntese proteica (anabolismo), além de contribuírem na redução do catabolismo muscular durante o treino intenso, evitando, assim, uma possível fadiga muscular.

Sabores: Chocolate / Baunilha.

Onde encontrar:
Preço:
R$ 2Lb – 199,99 / 4Lb – 329,99
Nutri Center – Shopping Vitória: 3335-1601
Nutri Center – Shopping Praia da Costa: 3320-6261
Nutri Center – Shopping Mestre Álvaro: 3211-0979

One Reply to “Resultado da Promoção do Kit X-Fit Trainer da Nutri Center”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *