Vai correr domingo? Leve a sua doação na retirada do kit do Circuito Congo!

O mês de novembro está repleto de provas de corrida de rua no Espírito Santo! E, para abrir a sequência de provas, acontece no próximo final de semana o Circuito Capixaba Congo, no município da Serra.

A retirada do kit do corredor, composto por camiseta, sacola, número de peito, chip e brindes, será feita no próximo sábado, 3 de novembro, na Loja Centauro do Shopping Mestre Álvaro, das 11h às 21h.

A organização da prova convoca os corredores solidários que puderem e quiserem doar, durante a retirada dos kits, qualquer tipo de material escolar para as crianças da Casa Lar Walter de Souza Barcellos [www.casalarwsb.org].

A prova

A largada do Circuito Capixaba Congo será às 8h30, na Avenida Laranjeiras, em frente ao estacionamento da Faculdade UCL, próximo ao novo Hospital Dório Silva. Os participantes vão percorrer 5 e 10 quilômetros.

O Circuito Capixaba de Corrida de Rua é formado por três corridas em tres regiões da Grande Vitória em provas com percursos de 5km e 10km. Duas etapas já foram realizadas nas orlas de Vitória e de Vila Velha.

Em maio, os corredores participaram da Etapa Convento, em Vila Velha, e percorreram um trecho da Praia de Itapoã até o final da Praia de Itaparica. Em julho, foi a vez da Etapa Moqueca, em Vitória, e os atletas percorreram 5 e 10 km na Praia de Camburi.

Serviço:
Circuito Capixaba de Corrida de Rua – Etapa Congo
Percurso:
5 e 10 quilômetros com largada na Avenida Laranjeiras, na Serra
Data e horário: 04 de novembro às 8h30
Inscrição: R$ 35,00 [atletas em geral] e R$ 17,50 [acima de 65 anos]
Mais informações: https://www.runtolife.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *