Procurando uma prova fora do ES? Abertas inscrições para a Nike Rio Corre 10 km

Já estão abertas as inscrições para a Rio Corre 10 km, que acontece no dia 9 de dezembro pela orla carioca. A largada da corrida será às 8 horas em São Conrado, em frente ao Golf Club, e a chegada em Copacabana, passando por Leblon e Ipanema. Para se inscrever, basta acessar o site www.nikeriocorre.com.

Uma das novidades da prova é poder correr em equipes. Detalhe, não é revezamento. Os quatro integrantes largam todos juntos e os tempos de cada um serão somados. Além disso, a Nike Rio Corre 10k tem duas categorias: jovens até 25 anos e a partir desta idade. A primeira se chama #COISADABOA, uma referência ao projeto criado pela Nike que incentiva a corrida entre os jovens, com ativações em São Paulo e no Rio, e a categoria GERAL, que é aberta a corredores acima de 25.

É a estreia do Brasil no circuito mundial Nike We Run, que acontece há quatro anos. As provas são conhecidas por sua grande interatividade, treinos especiais e celebrações. Ao todo são 34 corridas em 34 cidades e a primeira delas aconteceu em Riga (Letônia), no dia 26 de agosto. A próxima etapa será realizada em 10 de novembro, em Montevidéu, e o circuito global se encerra no Santiago (Chile), dia 15 de dezembro.

Serviço:
Nike Rio Corre 10k
Data e Local: 9/12 – Rio de Janeiro (RJ)
Percurso: 10 km
Inscrições: A partir de 05/11
Kit Participação: com gym sack, camiseta, número de peito e chip
Site para inscrições: nikeriocorre.com
Preços:
Categoria #COISADABOA: R$ 85,00
Categoria GERAL: R$ 95,00

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *