Resultado da promoção Corrida Vila Velha Nigth Run

Os leitores Ester Flauzino e José Carlos Barros participaram da promoção do blog Corrida de Rua, em parceria com o grupo NR Esportes e a Inpulse Assessoria Esportiva, e garantiram a participação na Vila Velha Night Run, que vai agitar as ruas da cidade canela verde no dia 14 de dezembro.

Ester Flauzino deixou o seguinte comentário no post do blog, no dia 21 de novembro.

“Corro há 4 meses e pra mim tem sido mais que participação. A corrida trouxe a minha vida uma proporção notável. Hoje gasto o dinheiro que gastava nos rocks com inscrições de corridas. Participei de todas corridas até então. E essa foi a única que não consegui me inscrever pois não pude arcar$$. Gostaria muito de participar e estar juntos de todos os meus amigos que estarão nesse rock noturno, saudável e divertido! uhulll!!”

Já José Carlos Barros escreveu no dia 04/12.

“Conterrâneos Vilavelhenses!!! Este, sem dúvida é o maior evento Canela Verde desde a chegada de Vasco Coutinho! Não conseguir inscrever-me partiu meu coração. Faço alguns treinos ao redor do Moreno visualizando que espetacular que este evento será!! Grande blog Corrida De Rua, que tanto ajuda a todos nós, corredores e simpatizantes capixabas, Muito obrigado pelo Natal antecipado!”.

Os sortudos vão poder retirar seus kits do corredor no próximo dia 12 de dezembro, na Loja Ranking Esportes do Shopping Praia da Costa.

A prova terá percurso de sete quilômetros, passando pelos principais pontos turísticos iluminados da cidade. Os participantes vão começar a se concentrar para a competição por volta das 23 horas da sexta-feira (14). A largada da prova vai ocorrer na madrugada de sábado (15), à 0h05, no Morro da Missão, onde está localizado o Farol de Santa Luzia. Os corredores vão passar pela orla da Praia da Costa, darão a volta pelo Morro do Moreno, percorrerão algumas ruas do centro da cidade com vista para o Convento da Penha e, em seguida, retornam para o mesmo local da largada.

Serviço:
Dia 14 – 1ª Corrida Vila Velha NR (N)ight (R)un – Vila Velha
Inscrições: abertas
Taxa de inscrição: Último lote: 80,00
Percurso: 7 quilômetros
Categorias: a partir de 18 anos
Data e horário da Prova: 14 de dezembro às 23h59
Mais detalhes nos sites do evento: NR Esportes e Inpulse

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *