Inscrições da Corrida Electronic Night Run Itapoã já estão abertas!

Mais uma corrida de rua noturna vai agitar as ruas de Vila Velha no mês de janeiro. No próximo dia 26 de janeiro, os corredores capixabas vão poder participar da Electronic Night Run etapa Itapoã, que terá a distância de 6,860 Km em percurso plano nas orlas das praias Itapoã e Coqueiral de Itaparica. A competição é uma iniciativa da empresa Oficina do Esporte e, de acordo com a organização, será a primeira etapa de uma sequência de três eventos de corrida noturna a serem realizados em 2013 no Espírito Santo.

As inscrições já estão abertas no site da Ativo.com e podem ser feitas até o dia 22 de janeiro. O local, data e horários da retirada do kit atleta serão divulgados posteriormente pela organização da prova através de e-mail e redes sociais.

Todo atleta que completar a Corrida Electronic Night Run etapa Itapoã receberá uma medalha. Os cinco primeiros colocados geral de ambos os sexos irão receber um troféu. O vencedor de cada categoria de idade (ambos os sexos) receberá um troféu bem como uma medalha de pódio. A segunda e terceira colocação de cada categoria de idade (ambos os sexos) receberá medalha de pódio comemorativa ao evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *