Entrega dos kits da Electronic Night Run Itapoã nesta 6ª feira

Os kits da corrida noturna Electronic Night Run Itapoã serão entregues aos atletas inscritos nesta sexta-feira (25), entre as 10h e 20h, no Boulevard Shopping, localizado na Rodovia do Sol, em Vila Velha. A “balada esportiva” vai reunir cerca de 1.5 mil corredores na noite de sábado (26). Os participantes vão percorrer 6.8 quilômetros entre as orlas das praias de Itapoã e de Coqueiral de Itaparica. A largada será na Praia de Beverly Hills, em Itapoã. Os atletas vão percorrer a orla até a rotatória no final da praia de Itaparica, onde retornarão para o mesmo local da largada.

A organização do evento promete uma mega produção com a participação de DJ e artistas circenses. Além disso, segundo o organizador da prova, Carlinhos Fróes, serão utilizadas várias técnicas de iluminação e de som para criar o ambiente de balada ao ar livre na orla de Vila Velha. “Queremos algo tipo ‘noite de verão’. Sabe aquela corrida em que os participantes saem motivados a irem a um barzinho com os amigos e ficar jogando conversa fora até o dia amanhecer? É isto. Tudo embalado por uma música que vai animar a galera”.

Todo atleta que completar a Corrida Electronic Night Run etapa Itapoã receberá uma medalha. Os primeiros colocados na categoria geral de ambos os sexos irão receber um troféu. O vencedor de cada categoria de idade (ambos os sexos) receberá um troféu bem como uma medalha de pódio. A segunda e terceira colocação de cada categoria de idade (ambos os sexos) receberá medalha de pódio comemorativa ao evento.

A Electronic Night Run Itapoã é uma iniciativa da empresa Oficina do Esporte e será a primeira etapa de uma sequência de três eventos de corrida noturna a serem realizados em 2013 no Espírito Santo. Ainda durante o verão capixaba, no dia 24 de fevereiro, acontece a 2ª edição da Electronic Night Run na Praia do Morro, em Guarapari. E, durante as férias de julho, no dia 27, será a vez da capital capixaba sediar a terceira etapa da competição na Praia de Camburi.

Confira o mapa da Electronic Night Run Itapoã:


Visualizar Electronic Night Run em um mapa maior

Fique atento aos locais e horários da prova:

Electronic Night Run Itapoã
Percurso: 6,8 km
Retirada de Kits: Sexta-feira (25) – 10h às 20h – Shopping Boulevard, na Rodovia do Sol, em Vila Velha
Data e horário da Prova: 26 de janeiro (sábado), a partir das 18h30
18h30 às 19h30 – Retirada dos chips no local da largada
19h30 – Apresentação do evento
19h40 – Aquecimento dos atletas
20h – Largada da Corrida
21h – Premiação da Corrida
22h30 – Encerramento dos trabalhos

Anote aí as datas das próximas edições:
Fevereiro/Março:
Electronic Night Run Praia do Morro – Guarapari
27 de Julho: Electronic Night Run Praia de Camburi – Vitória

7 Replies to “Entrega dos kits da Electronic Night Run Itapoã nesta 6ª feira

  1. Dos Locais, datas e Horários
    Retirada de Kit e Chip – Será realizada no dia 25 de Janeiro no Boulevard Shopping Vila Velha no período das 10:00 às 20:00 horas.
    Abertura dos Trabalhos – As 20:00 horas com apresentação do evento.
    Aquecimento dos atletas – As 20:10 horas.
    Largada da Corrida – As 20:30 horas
    Premiação da Corrida – As 21:30 horas
    Encerramento dos Trabalhos – As 22:30 horas

  2. Sinceramente estou decepcionada com a qualidade da camisa. Tecido de baixa qualidade e com tamanhos fora do padrão! Muito pequenas! E ainda por cima, a equipe organizador não se dispoem a efetuar a troca no momento da retirada. Espero sinceramente que no dia da prova seja bem diferente, conforme os organizadores prometem.

  3. Equipe organizadora do evento, pr favor na próxima corrida organize pra retirar o kit no sábado, Beleza?? Vim da Bahia pra participar e trabalhei na sexta. Como corredor de outras cidades ou outro Estado pode pegar kit na sexta??

  4. Vai uma sugestão construtiva às organizações de eventos: em todos os regulamentos consta que não é possível trocar o tamanho da camisa na entrega do kit, mas isso ocorre na maioria dos casos. Nada contra. Em 100% dos eventos, salvo quando já existe previsão de entrega de kit no dia da prova, todos os regulamentos prevêem que isso não ocorrerá no dia da prova. Inverdade. As vezes a gente rala pra pegar o kit em horário de trabalho, e quando chega o dia da prova a entrega continua sendo feita. A sugestão para os organizadores: Parem de dar Ctrl C + Ctrl V em outros regulamentos, apenas adaptando-os à sua corrida e estabeleçam regras para o evento em particular. Não sou contra a que se abram precedentes, mas se for o caso, por gentileza, atendam a todos os atletas. Caso contrário, como nos países desenvolvidos, cada atleta que administre sua logística de prova. Já passou da hora desse país, pelo menos, virar seu foco para a seriedade. Em tempo: já que o mote das notícias é segurança em eventos de grandes aglomerações (caso de Santa Maria RS), atenção, já presenciei dois acidentes com atletas no decorrer de provas e nada foi feito.Atenção para a nossa segurança ok organizadores!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *