Hoje é o último dia para retirar o kit da Corrida da Mulher em Vitória

Atenção inscritos na Corrida da Mulher! A entrega dos kits, com camiseta e número de peito, será feita até as 19 horas desta terça-feira (19) na Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos (Casa do Cidadão), localizada na Avenida Maruípe, nº 2.544, em Itararé, mediante a entrega do comprovante de inscrição.

Ao todo, foram disponibilizadas 800 inscrições, sendo 150 para homens e 650 para mulheres, travestis e transexuais. A corrida, que terá um percurso de 5km, é organizada em diversas categorias, separadas por faixa etária: paralímpicos, federados do atletismo, travestis e transexuais, servidoras da Prefeitura de Vitória, profissionais da área de segurança, caminhantes e homens.

As largadas serão em horários diferentes: às 7h45, sai a categoria paralímpica; às 8 horas, as mulheres; às 8h15, travestis e transexuais e, às 8h20, os homens. Os competidores sairão do píer de Iemanjá, na Praia de Camburi, correrão até a altura da avenida Adalberto Simão Nader e retornarão ao píer, completando, assim, o percurso. As vencedoras receberão medalhas e troféus. Homens ganharão apenas medalhas.

A VII Corrida de Rua da Mulher é uma parceria da Semcid com as secretarias municipais de Esportes e Lazer (Semesp), Saúde (Semus), Segurança Urbana (Semsu), Administração (Semad), Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran), Educação (Seme) e Desenvolvimento da Cidade (Sedec).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *