Desafio Divas: Últimos dias para se inscrever e participar da promoção!

A orla de Vila Velha vai ficar rosada no primeiro final de semana do mês de maio! Centenas de mulheres corredoras vão participar do Desafio Divas, uma corrida exclusiva para elas, com percurso de 5 km e 10 km, no dia 05 de maio. Além de correr, elas terão aulas de Zumba, o ritmo que é sucesso nas academias capixabas, e poderão contar com alguns tratamentos de beleza.

A largada da prova será às 8 horas, na Praia de Beverly Hills, em Itapuã. As divas vão percorrer toda a avenida Gil Veloso até à Praia da Costa. Depois, correrão pela avenida Hugo Musso, retornando ao mesmo local da largada. As atletas inscritas no percurso de 10 km farão o mesmo trajeto duas vezes.

O kit da atleta é cheio de charme, composto por camiseta e viseira rosa, faixa de cabelo, bolsa, squeezer dobrável e outros brindes. A medalha de participação será entregue a todas as atletas que completarem a prova. As cinco primeiras colocadas na categoria geral, na prova de 5 km e 10 km, receberão troféus e brindes em produtos.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de abril e podem ser feitas no endereço. A retirada dos kits será um dia antes da prova em local a ser definido pela organização do evento. Para participar do evento, que é exclusivo para o público feminino, é necessário ser maior de 16 anos.

Promoção

E o blog Corrida de Rua, em parceria com o Grupo NR Esportes e Inpulse Assessoria Esportiva, organizadores da competição, vai sortear duas inscrições [uma para o percurso de 5 km e outra para o de 10 km]! Para participar, basta publicar uma frase bem criativa aqui no blog com a palavra “Diva”! Diga porque você é uma diva e merece correr essa prova! Os nomes das duas divas ganhadoras serão divulgados no dia 22 de abril.

Convide as suas amigas, participe da promoção, inscreva-se e divirta-se nesse evento cheio de saúde e beleza!

40 Replies to “Desafio Divas: Últimos dias para se inscrever e participar da promoção!

  1. Genteeee eu preciso ganhar. Como toda DIVA AMO corrida e Amo rosa. É a corrida perfeita pra mim. Adoro zumba e ritmos. Poxa vida, queria demais. Essa corrida vai ser LINDA! Quero muito mesmo, porem nao tenho como pagar esse valor Aguardando ansiosa o resultado.

  2. Uma DIVA de verdade está sempre correndo na frente…por isso estou aqui!
    Quero muuuito correr na CORRIDA DAS DIVAS e “desfilar” com esse lindo kit.

  3. A corrida diária me trouxe a alegria de viver, além de hábitos saudáveis, coisas que só uma diva sabe fazer.

  4. Hoje acordei com vontade de brilhar, e me senti viva …mais depois que participar dessa corrida , ai sim ! Gritarei pra todos ouvir…sai da frente que hoje sou uma Divaaaaa !!!!

  5. Diva é ser mulher, mãe, filha e Avó, é ser guerreira, protetora, amável e amiga, e é ser uma Leide sempre.

  6. Sou Diva e não nego, o que mais tenho a dizer…sou mulher, sou mãe, namorada e de tudo um pouco sei fazer…sou guerreira por nascimento.. ufa! será que ainda tem algo a fazer… ainda tenho forças….só me resta correr.. porque o asfalto é meu divã. Amigas Divas…desculpe a ousadia, mas eu quero vencer!

  7. Vida de Diva não é fácil…pela manhã creche, trabalho e depois vou para escola… quem disse que vida de Diva é somente glamour? O tempo é curto, mas na vida eu tenho um lema: Força, Garra e Determinação… alguém dúvida da minha disposição?

  8. Sou uma Diva não nego…sou mãe, namorada, mulher…sou de tudo um pouco…sou guerreira de nascimento. Sou capaz de fazer de tudo e mais um pouco…Ufa! o que mais resta a fazer? eu quero é correr !!! Amigas Divas.. .desculpem a ousadia, mas eu quero e eu vou vencer!

  9. Ser DIVA é estar linda mesmo quando acorda é mostrar que mesmo na dificuldade o sorriso sempre ficar estampado para aqueles que te desejam mau.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *