Conheça as ganhadoras da promoção Desafio Divas!

As duas leitoras do blog Corrida de Rua que ganharam as inscrições para o Desafio Divas foram bem criativas para concorrer ao prêmio. Larissa França Almeida enviou a frase “Elas DIVAgarão, vós DIVAgareis, tú DIVAgarás, ela DIVAgará, mas EU uma DIVA, não DIVAgarei. Não “corro” sem um destino certo”.  Já a leitora Agnes B. D. disse: “Toda diva não mede esforços para correr atrás do que deseja!”

As duas divas vão colorir a orla de Vila Velha de rosa no primeiro final de semana do mês de maio! Centenas de mulheres corredoras vão participar do Desafio Divas, uma corrida exclusiva para elas, com percurso de 5 km e 10 km, no dia 05 de maio. Além de correr, elas terão aulas de Zumba, o ritmo que é sucesso nas academias capixabas, e poderão contar com alguns tratamentos de beleza.

A largada da prova será às 8 horas, na Praia de Beverly Hills, em Itapuã. As divas vão percorrer toda a avenida Gil Veloso até à Praia da Costa. Depois, correrão pela avenida Hugo Musso, retornando ao mesmo local da largada. As atletas inscritas no percurso de 10 km farão o mesmo trajeto duas vezes.

O kit da atleta é cheio de charme, composto por camiseta e viseira rosa, faixa de cabelo, bolsa, squeezer dobrável e outros brindes. A medalha de participação será entregue a todas as atletas que completarem a prova. As cinco primeiras colocadas na categoria geral, na prova de 5 km e 10 km, receberão troféus e brindes em produtos.

As inscrições já estão encerradas. A retirada dos kits será um dia antes da prova em local a ser definido pela organização do evento. Para participar do evento, que é exclusivo para o público feminino, é necessário ser maior de 16 anos.

3 Replies to “Conheça as ganhadoras da promoção Desafio Divas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *