Corrida noturna vai iluminar a Praia de Camburi no próximo sábado

Os corredores capixabas vão iluminar a orla de Camburi, em Vitória, na noite do próximo sábado (18), durante o Circuito Fila Night Race. Além da cenografia inspirada em contêiner, a etapa na capital capixaba vai contar com muita música, diversão e street art.

Os atletas vão poder percorrer os trajetos de 5 k e 10 k na avenida Dante Micheline. A largada será às 20h, mas os atletas precisam chegar um pouco mais cedo, pois a entrega dos chips será feita a partir das 18h15 às 19h45. Os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino serão premiados com troféus.

A entrega dos kits do atleta começou nesta quinta-feira (16), a partir das 9h até as 19h, na loja It Sports, localizada na Rua Desembargador Sampaio, na Praia do Canto. Os corredores poderão retirar o material também nesta sexta-feira (17), das 9h às 19h, e no sábado (18), das 8h30 às 14h, no mesmo local.

Todos os atletas inscritos receberão o kit com camiseta de manga longa da Fila, um bracelete de led, porta número de peito, cadarço refletivo e porta-tênis de running.

Após a etapa em Vitória, o Circuito Fila Night Race será realizado na capital federal, em Brasília, no dia 22 de junho. No segundo semestre, a prova chega a Curitiba (13/7), São Paulo (10/8), Belo Horizonte (7/9), Rio de Janeiro (21/9) e Porto Alegre (12/10). A expectativa da organização do evento é atrair cerca de 46 mil corredores durante toda a temporada de 2013 pelo país.

3 Replies to “Corrida noturna vai iluminar a Praia de Camburi no próximo sábado

  1. Sou corredor de rua e acho ótimo eventos em nosso Estado. Todavia, devemos avaliar o custo dos mesmos… R$ 120 reais é um absurdo, reduziram para R$ 95, ainda é um custo alto para uma corrida de apenas 1o kms, eventos estado BH, RJ e SP são bem mais baratos…. precisamos avaliar o aspecto financeiro destes eventos aqui no estado Es.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *