Kits da Corrida Noturna dos Advogados serão entregues na 6ª feira e local da largada é alterado!

Os kits da Corrida Noturna dos Advogados do Espírito Santo serão entregues na próxima sexta-feira (09), na loja Ranking Esportes da Avenida Rio Branco, na Praia do Canto, em Vitória, das 9h às 19h. A prova, realizada pela primeira vez em uma edição noturna, será às 19h do próximo sábado (10), na orla da Praia de Camburi.

Os 1.3 mil corredores inscritos na competição precisam ficar atentos também com relação a uma mudança no local da largada da corrida. Por determinação da Prefeitura de Vitória, os atletas, que vão percorrer as distâncias de 5km e 10 km, largarão nas proximidades do Píer de Iemanjá, no início da Praia de Camburi, e não mais no Bolsão da Avenida Adalberto Simão Nader, conforme havia sido planejado pela organização da prova. De acordo com a Prefeitura, essa determinação vale para todas as próximas corridas a serem realizadas na orla de Camburi.

Pela primeira vez em edição noturna, a Corrida dos Advogados será divida em quatro categorias. Categoria OAB, composta por advogados regularmente inscritos na Ordem; Categoria Estudantes de Direito; Categoria Geral e Categoria Paralímpica. Haverá medalhas para todos os participantes que concluírem a prova e troféus e prêmios para os três primeiros colocados em cada categoria, masculino e feminino. A camiseta alusiva à prova é de uso obrigatório no evento para receber a premiação.

A apuração da prova será através do sistema de chip (que, obrigatoriamente, deverá ser preso ao cadarço do tênis). O Chip será entregue no local da largada (Bolsão da Avenida Adalberto Simão Nader) de 17h às 18h30. Serão obedecidas as regras oficiais vigentes da Federação de Atletismo do ES e Confederação Brasileira de Atletismo.

O evento é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAA-ES), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB/ES), organizado pela KL Esportes, com apoio da Ranking Esportes.

7ª Corrida dos Advogados
Data: 10 de agosto
Horário: 19h
Largada/Chegada: Bolsão do Píer de Iemanjá
Percurso: 5 ou 10 Km
Regulamento: Clique aqui
Inscrições: Encerradas!

One Reply to “Kits da Corrida Noturna dos Advogados serão entregues na 6ª feira e local da largada é alterado!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *