Atenção corredores: kits e chip da Corrida FAESA serão entregues neste sábado

corrida faesa

O chip descartável que os atletas inscritos na 9ª Corrida FAESA vão utilizar no dia da prova será entregue no próximo sábado, dia 19, junto com o Kit do corredor. Todos os 1,5 mil inscritos, portando documento de identidade, deverão comparecer na FAESA, campus Avenida Vitória, de 10 às 16 horas.

Na edição 2012, o chip foi entregue no dia da Corrida. Este ano, para facilitar, a organização da Corrida resolveu antecipar a liberação para os atletas.

O kit do atleta será composto por 01 camiseta, 01 numeral de identificação com alfinete e o chip descartável. Vale lembrar que o número deverá ser afixado na parte da frente da camiseta e não poderá ser alterado.

Chip descartável

O chip descartável é uma maneira simples de cronometragem e que traz vantagens ao atleta, já que não há necessidade de devolvê-lo ao organizador, ao final do evento, e nem cobrança em caso de perda ou dano.

Percurso

A prova compreenderá um percurso de nove quilômetros. A largada será às 8 horas, em pelotão único, ao lado do Campus Avenida Vitória, à rua Leone de Souza Guedes e a chegada no último bolsão de estacionamento da Praia de Camburi, na Avenida Dante Michelini (após a Av. Adalberto Simão Nader), em Vitória.

Outubro Rosa

Como aconteceu na edição anterior, a Corrida FAESA vai apoiar a campanha Outubro Rosa, promovida pela Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc).

SERVIÇO:
Kits da 9ª Corrida FAESA
Retirada: 19 de outubro (sábado)
Local: campus Avenida Vitória da FAESA
Horário: das 10 às 16 horas
Observação: os kits podem ser retirados por corredores inscritos ou representantes, portando o documento de identidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *