Entrega de kits da Meia Maratona de Shopping a Shopping começa nesta 5ª feira e vai até sábado

kit corridaOs corredores inscritos na 2ª Meia Maratona do Espírito Santo de Shopping a Shopping terão três dias para retirar o kit do atleta. A entrega será feita a partir desta quinta-feira (31) e vai até sábado (02), na loja Ranking do Shopping Mestre Álvaro, das 10h às 21h.

No ato da retirada do kit, o participante deve levar um quilo de alimento não perecível que será doado a três instituições, uma em cada cidade por onde passará a corrida (Serra, Vitória e Vila Velha). A escolha será feita pela Secretaria Estadual de Esportes. O kit do corredor contém camisa de tecido tecnológico, viseira e mochila. O chip para marcação do tempo será entregue no dia da corrida, entre 6h e 7h50.

Serão premiados com dinheiro e vale-compras os cinco primeiros lugares das categorias masculino e feminino do percurso de 21 km. Os três primeiros lugares entre os portadores de necessidades especiais e cadeirantes receberão troféu. No percurso de 16 km serão premiados com troféu e medalha diferenciada os cinco primeiros colocados na categoria masculina e feminina. Além disso, todos os participantes que cruzarem a linha de chegada no prazo oficial de três horas e meia, receberão medalhas de participação.

A “2ª Meia Maratona do Espírito Santo de Shopping a Shopping” é uma realização do Shopping Mestre Álvaro e Shopping Praia da Costa e conta com apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, Secretaria de Esportes do Estado, Corpo de Bombeiros, Prefeituras Municipais da Serra, Vitória e Vila Velha, Polícia Militar e Rodosol.

Entrega do Kit Corredor
Local: Loja Ranking do Shopping Mestre Álvaro, na Av. João Palácio, 300 – Eurico Sales – Serra – ES
Datas: 31 de outubro, 01 e 02 de novembro
Horário: 10h às 21h

2ª Meia Maratona do Espírito Santo de Shopping a Shopping
Data: 03/11/13
Percurso: Largada no estacionamento do Shopping Mestre Álvaro, Serra, seguindo pela Norte Sul, e orla da capital capixaba, até atingir a 3ª Ponte, de onde os corredores seguem para a orla de Vila Velha, com chegada no estacionamento do Shopping Praia da Costa.
Largada: 7h45 para cadeirantes e portadores de necessidades especiais e às 8h para os demais corredores
Informações: 3211-0000 ou 27 3320-6000

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *