Corrida das Luzes: Terceira Ponte será iluminada por corredores na noite do próximo dia 8

1607131_1411040635807660_1942321517_n

Milhares de corredores capixabas vão participar da prova noturna com o percurso mais lindo do Espírito Santo! A Corrida das Luzes, que acontece no dia 8 de fevereiro, realizada em parceria com a Rede Vitória, será a primeira atravessar a Terceira Ponte durante a noite.

O circuito de 10 km é desafiador e vai cruzar as cidades de Vila Velha e Vitória. A largada será às 20h30 no Parque da Prainha, em Vila Velha, e chegada na Avenida Dante Micheline, próximo a Mata da Praia.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de janeiro ou até atingir o limite de 2 mil atletas. A taxa é de R$ 35,00. Para se inscrever, os corredores precisam preencher a ficha de inscrição no site www.semeadoresdesonhos.org.br, através do link inscrições online onde o atleta será redirecionado para o site https://www.chiptiming.com.br/.

Entrega de Kits

O kit do corredor será entregue no Master Place Mall/OK Hipermercado, localizado na Reta da Penha, em Vitória, nos dias 7 de fevereiro (12h às 18h) e 8 de fevereiro (8h às 12h). No kit conterá uma camiseta alusiva à prova, a numeração do atleta, guia do corredor e o chip para apuração do resultado.

Premiação

Haverá dois tipos de categoria para premiação. Categoria Geral Masculina e Geral Feminina. Os classificados nas categorias receberão troféus. Todos os atletas que completarem a prova no prazo oficial (2h) receberão medalha de participação.

Não fique de fora dessa experiência única para os apaixonados por running e para quem gosta de superar desafios. Garanta já sua vaga!

Serviço:
Corrida das Luzes – 1ª Corrida Noturna dos Semeadores
Percurso: 10km
Data: 08/02/2014
Hora: 20h30
Local: Vila Velha – Vitória
Inscrições: www.semeadoresdesonhos.org.br

2 Replies to “Corrida das Luzes: Terceira Ponte será iluminada por corredores na noite do próximo dia 8

  1. Ola pessoal gosto muito de esportes e o horário e ótimo pena que não esta nas minhas condições para mim e muito caro. Vou dar uma sugestão.Poderia ser doações de alimentos pois por causa da chuva que caiu no final de 2013 muita gente perdeu tudo. Obrigada por me ouvirem!!!! Pena que não vou participar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *