Corrida das Luzes: corredores vão semear saúde e responsabilidade social

logo_corrida

Ao se inscrever na Corrida das Luzes, que acontece no dia 08 de fevereiro, os corredores capixabas assumem um compromisso importante: lutar contra a desigualdade social. Cada número de peito na camisa dos atletas vai representar a quantidade de crianças e adolescentes em situação de risco que podem ter seus sonhos realizados graças à renda da corrida.

Isso porque a organização da prova é da Sociedade Semeadores de Sonhos e da Fundação Monte Belo, que atua há 15 anos na Grande Vitória, desenvolvendo projetos sociais importantes em benefício de famílias capixabas em situação de risco.

A diretora das entidades, Kássia Roncetti, explica que a corrida foi idealizada com o objetivo de divulgar o trabalho da sociedade e da fundação, além de captar recursos para os projetos. “A Semeadores de Sonhos trabalha para viabilizar a realização dos sonhos de crianças e adolescentes. Em parceria com serviços públicos, trabalhamos em aliança para atender algumas necessidades específicas das famílias que as políticas públicas não conseguem atender, devido ao grande volume de demandas”, explica Kássia.

unnamedAtualmente, 15 famílias no município de Vila Velha estão recebendo assistência do projeto. E se você, corredor, quiser ajudar, além de se inscrever na Corrida das Luzes, anote aí os dados da Sociedade Semeadores de Sonhos.

Email: [email protected]
Telefone de Contato: 99505-1984 – Kássia
Conta Bancária para doações: Banco: Banestes | C/C: 22.254.304 Sociedade Semeadores de Sonhos.

Além do caráter social, a Corrida das Luzes é pioneira no Espírito Santo. Com circuito desafiador, será a primeira vez que os corredores do Estado vão atravessar a Terceira Ponte durante a noite. Uma experiência única com o percurso mais bonito entre as cidades de Vila Velha e Vitória.

E você ainda não está inscrito? Corra que é a última semana para se inscrever! Faça a sua parte contra a desigualdade social e a favor da sua saúde. Clique aqui e saiba como se inscrever.

 

One Reply to “Corrida das Luzes: corredores vão semear saúde e responsabilidade social”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *