Faça um “Selfie Corredor” na Terceira Ponte, compartilhe usando #corridadasluzes2014 e concorra a brinde da Asics

Banner asicsOs corredores inscritos na Corrida das Luzes serão os primeiros a cruzar, durante a noite, a Terceira Ponte. E o blog Corrida de Rua, em parceria com a Asics e a empresa Door Group, organizadora do evento, aproveitou o ineditismo da prova para lançar a campanha “Selfie Corredor”!

A ideia é levar o seu smartphone para a corrida e fazer uma foto no melhor estilo “selfie” (autorretrato com a câmera do celular) lá no alto da Terceira Ponte. Vale usar como cenário o Convento da Penha, o Morro do Moreno e a Baía de Vitória, principais cartões postais capixabas.

Depois de cruzar a linha de chegada em Camburi e pegar a sua medalha, corra para o Instagram ou para o Facebook e compartilhe a foto com a hashtag #corridadasluzes2014. Na legenda, conte o que você sentiu ao percorrer os 3,3km na Terceira Ponte! Aproveite e adicione também o perfil do blog Corrida de Rua lá no Instagram [@corridaderuaes].

Não vale “selfie” no elevador e nem no espelho da academia! Faça “carão” em cima da Terceira Ponte e compartilhe com a gente. As fotos mais legais e criativas serão selecionadas e publicadas em uma galeria exclusiva aqui no blog Corrida de Rua na segunda-feira (10)! Em seguida, uma votação será aberta para eleger a imagem mais bonita e o autor da foto pode ganhar um brinde da Asics para vestir nos próximos treinos! O resultado da promoção será divulgado na sexta-feira (14) e o ganhador será premiado com um short e uma camiseta Asics.

Corra, fotografe e compartilhe luzes! #run #corridadasluzes2014.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *