Medalha da Corrida das Luzes será colocada em cima do número de peito “negativo”

fotoAgora, em primeira mão, a medalha da Corrida das Luzes!!! Todos os atletas que completarem a prova e cruzarem a linha de chegada na Praia de Camburi, no prazo oficial de 2 horas, vão receber essa belezura aí para colecionar e pendurar no seu porta-medalhas.

No final da Corrida das Luzes, é essa medalha aí que os corredores capixabas vão colocar por cima da camiseta com o número de peito “negativo” para representar o número de pessoas que serão beneficiadas com a verba arrecadada pela corrida.

Essa é a primeira corrida do mundo em que a numeração dos corredores virá com o sinal de subtração. A explicação é simples: para cada corredor inscrito, existem menos pessoas em situação de desigualdade social. É com esse objetivo que parte da verba arrecadada será direcionada para diversos projetos assistenciais. Isso quer dizer que os 2.8 mil corredores se tornam voluntários para levar muita luz, amparo e oportunidades a quem precisa.

Mas, antes de colocar a mão na taça, ou melhor, na medalha, os inscritos na Corrida das Luzes precisam ir buscar o kit do corredor. A entrega das “amarelinhas”, camisetas com a logomarca da prova, do número de peito e do chip eletrônico já começou! Os participantes deverão retirar a sacola, que ainda contém viseira e squeeze, até às 19 horas desta sexta-feira, no OK Hipermercado, da Reta da Penha. Quem deixar para fazer a retirada do kit do corredor no sábado, terá das 8h até às 11h. É bom ficar atento ao horário e não deixar para a última hora.

Para retirar o kit, o participante da corrida deverá apresentar um documento de identificação. A retirada de kits por terceiros só será permitida mediante a apresentação de uma autorização por escrito e a cópia de identidade do atleta inscrito.

A dica da organização da prova é não atrasar também na largada da Corrida das Luzes, que será na Prainha, em Vila Velha, às 20h30. Os participantes serão recebidos com uma intensa programação de música com os Djs Abelha e Phill. Para aproveitar e dar aquela aquecida, o ideal é chegar às 19h30!

Confira os horários e programe-se!

Serviço:
Corrida das Luzes – 1ª Corrida Noturna dos Semeadores
Percurso: 10km
Data: sábado (08)
Início da programação: 19h30
Largada da Corrida: 20h30
Local: Vila Velha – Vitória
Informações: www.semeadoresdesonhos.org.br

Entrega dos Kits:
Local: MasterPlace Mall/OK Hipermercado, localizado na Reta da Penha, em Vitória
Dias e horários: sexta-feira (07) das 12h às 19h – sábado (08) das 8h às 11h

One Reply to “Medalha da Corrida das Luzes será colocada em cima do número de peito “negativo””

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *