Promoção “Selfie Corredor”: Jamili Saade tem foto mais votada e leva brinde da Asics

Jamili SaadeA corredora Jamili Saade foi a vencedora da promoção “Selfie Corredor” do Blog Corrida de Rua, em parceria com a Asics e a empresa Door Group, organizadora do evento. A foto que ela tirou em cima da Terceira Ponte durante a Corrida das Luzes foi a mais votada durante uma semana. Por isso, ela vai ganhar um brinde da Asics para vestir nos próximos treinos!

O selfie de Jamili Saade registrou 1.211 votos. Em segundo lugar, ficou Bruno Machado com 146 votos. Igor de Amorim, em terceiro, com 124 votos e Pepe, em quarto lugar, com 55 votos.

O blog Corrida de Rua lançou a promoção na última semana e convidou os corredores capixabas a registrarem o ineditismo do primeiro evento esportivo noturno a cruzar um dos cartões postais mais lindos do Estado.

Bruno Machado, Igor de Amorim, Jamili Saade e Pepe compartilharam as fotos utilizando a hashtag #corridasluzes2014. Todos eles aproveitaram as luzes do Convento da Penha como cenário para o registro.

Adicione o perfil do blog Corrida de Rua lá no Instagram [@corridaderuaes] para ficar por dentro das novas promoções.

2 Replies to “Promoção “Selfie Corredor”: Jamili Saade tem foto mais votada e leva brinde da Asics

  1. Parabéns Jamili Saade,com certeza deve ter treinado muito para vencer 🙂 é disso que as pessoas precisam:disciplina,força de vontade e fé..a fé de que algum dia irão conseguir vencer 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *