Inscrições da Maratona do Rio de Janeiro 2015 já estão abertas

maratona do rio de janeiro

Uma dica para quem não correu a Maratona Caixa do Rio de Janeiro este ano e ficou em casa só curtindo as fotos pelo Facebook dos amigos corredores. As inscrições para a edição 2015 da prova já estão abertas! Com percursos de 42km, 21km e 6km, a prova será em julho, em data a ser confirmada. Para garantir logo a sua vaga e começar a treinar um ano antes, a organização da Maratona do Rio abriu o primeiro lote de inscrições com preços promocionais. Clique aqui e inscreva-se!

A largada da Maratona é na Praça do Pontal Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, passando pela Barra, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo e chegada no Aterro.

O edição 2014 da prova aconteceu no último dia 27 de julho e reuniu 24 mil corredores de 60 países na Maratona, Meia Maratona e Olympikus Family Run.

Maratona Caixa do Rio de Janeiro
Data: Julho de 2015 (dia a confirmar)
Percursos: Meia Maratona – 21km | Maratona – 42km | Family Run – 6km
Inscrições abertas e informações: Clique aqui

One Reply to “Inscrições da Maratona do Rio de Janeiro 2015 já estão abertas”

  1. Olá, fiz minha inscrição para a meia do Rio (modalidade Family Run, 6 Km) e não poderei participar da corrida. Estou vendendo a minha inscrição para interessados que não conseguiram se inscrever. Se você tem interesse em comprar, entre em contato pelo e-mail [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *