21k Noronha: Meia Maratona no paraíso para 500 corredores em dezembro

21k noronha asics

Eu tenho um sonho como corredora amadora: participar de uma meia maratona. Agora, correr 21k em FERNANDO DE NORONHA, é muito mais do que sonhar! É simplesmente inexplicável! 500 corredores terão a oportunidade de traduzir essa emoção durante a 21K Noronha, no dia 06 de dezembro.

A “corrida mais bonita do mundo” tem, além da meia maratona, o percurso de 8km. Restam pouquíssimas vagas, então, é bom correr e montar logo o seu pacote de viagem. Clique aqui e saiba mais sobre a prova. É importante ler o regulamento completo.

O arquipélago Fernando de Noronha, que é o destino dos sonhos de muitos brasileiros, foi denominado Parque Nacional Marinho em 1988 e declarado Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO. Os corredores inscritos na prova que vai percorrer esse santuário ecológico terão a oportunidade de conferir sua rica fauna marinha, habitat natural para uma grande quantidade e diversidade de espécies, dentre elas os graciosos e espetaculares golfinhos rotadores.

O dois percursos – 8km e 21km – são dominados pela beleza exótica de suas praias e paisagens, suas águas quentes e cristalinas. A prova é limitada somente a 500 participantes para preservar toda a estrutura da ilha.

Demais! Mais que um sonho… é uma experiência única de superação no paraíso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *