Resultado do sorteio de 4 inscrições da Maratona do Espírito Santo. Confira!

sorteio da maratona do esQuatro leitores do blog Corrida de Rua vão correr a Maratona do Espírito Santo de graça! Vinicius Servare, Greice Piumbini, Marcos Antonio e Alysson Frizzera curtiram a Fan Page do Blog Corrida de Rua no Facebook e foram os sorteados na promoção de inscrições realizada em parceria com a Espírito Sports, organizadora da prova.

Faltam dez dias para a Maratona do Espírito Santo e a ansiedade já toma conta dos corredores capixabas. A prova tem três opções de percurso para todos os perfis de corredores: 42km, 21km ou 7km. Além de colocar novamente o Estado no circuito de provas oficiais de longa distância, a Maratona do Espírito Santo conta com um lindo percurso que corta todo o litoral sul do Espírito Santo. Confira o passo-a-passo da Maratona do ES: Praias, reservas ecológicas e muita história ao longo do belo percurso! 

Inscrições abertas até domingo!

Se você não teve sorte no sorteio do blog, pode correr e fazer logo sua inscrição! O prazo termina no próximo domingo (17). O valor é de R$ 70,00 (sem transporte). O valor de R$ 15,00 é cobrado se o atleta quiser optar por transporte para o local da largada nas três modalidades de prova – Maratona, Meia Maratona e Corrida 7k. Clique aqui e garanta sua vaga em uma das três modalidades de prova! 

A 1º Maratona do Espírito Santo é um evento oficial da Fecat (Federação Capixaba de Atletismo), com realização da Espírito Sports e da Oficina do Esporte, com o apoio da Prefeitura de Vila Velha, Prefeitura de Guarapari e da Rodosol. Confira o regulamento completo da prova.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *