Na Vitrine: Lançamentos NB e Mizuno para os pés e moda Adidas para as corredoras fashionistas

Os corredores piram! A seção Na Vitrine do Blog Corrida de Rua está cheia de recém-lançamentos de produtos running e fashions. A New Balance traz o 3190 com leveza até nas corridas longas. A Mizuno lança o Wave Sayonara 2 para você dar adeus aos adversários. E a Adidas, junto com a FARM, traz a 2ª edição da parceria que enlouquece as corredoras fashionistas!

New Balance 3190: Leveza até em corridas longas

montagem-newbalanceEstá em busca de um companheiro para os treinos e corridas longas? A nova linha de performance da New Balance, 3190, foi desenvolvida com tecnologia Fantom Fit no cabedal, que abraça o pé e promove conforto e leveza. Criado com a fusão de um mesh para performance super leve e de uma camada mais espessa, com maior suporte, sem costuras e respiráveis, o modelo conta também com performance Revlite. A linha 3190 possui entressola 30% mais leve que as espumas do mesmo padrão atualmente no mercado, com geometrias inteligentes que permitem um maior amortecimento e uma passada estável, além de uma responsividade e durabilidade premium. O New Balance 3190 chega às lojas nesta quinta-feira com preço sugerido de R$ 399,90. Disponível nos tamanhos 39 a 44 (masculino) e 34 a 39 (feminino), o modelo pesa 249g (masculino) e 195 g (feminino).

Wave Sayonara 2: Para dar adeus aos adversários

montagem-mizunoA Mizuno apresenta a segunda edição do Wave Sayonara indicada para atletas de pisada neutra e com suporte suficiente para corredores levemente pronados. Mais leve (apenas 230 gramas, modelo masculino 41), é também 2mm mais baixo que a versão anterior:  tem 10 mm de rampa – diferença entra altura do calcanhar e frente do calçado –, permitindo que o corpo fique mais próximo do chão e ganhe maior estabilidade.

Além disso, conta com AirMesh, tecido que proporciona maior ventilação ao pé em razão da configuração das tramas, e também o Dynamotion Fit, que permite que o cabedal, sem costura, acompanhe os movimentos dos pés minimizando possíveis contusões.

Outro diferencial é a placa Wave redesenhada, mais fina e com espaços estrategicamente posicionados nos pontos de flexão que a tornam muito mais flexível.  O solado é equipado com X10, borracha com carbono que aumenta a durabilidade, e a tecnologia G3, que consiste em aplicações de borracha em tecido na sola, diferencial que proporciona maior GRIP ao terreno, seja asfalto ou terra.

O modelo utiliza o ainda U4iC, ou Euphoric Ride, material revolucionário usado na entressola que entrega excelente amortecimento, durabilidade e resposta, sendo 36% mais leve que o EVA. O Wave Sayonara 2 já está nas lojas pelo preço sugerido de R$ 399,90.

Adidas Originals Farm: Preview para as corredoras fashionistas

montagem-adidas-e-farmAs corredoras que não abrem mão da paquitagem durante os treinos e que adoram manter o estilo esportivo nos looks do dia já estão pirando com a segunda edição da parceria Adidas com a marca brasileira FARM.

A coleção é desejada não só no Brasil, mas nas capitais da moda dos Estados Unidos, Japão e Europa. A segunda parceria traz estampas caleidoscópicas e cores vibrantes e exóticas em quatro modelos que transformam o guarda-roupa de inverno em um colorido carnaval de ritmo acelerado e visuais deslumbrantes que brilham à luz do sol. Nem preciso dizer que precisa correr pra garantir logo a sua! 🙂 Vendas na FARM e na Adidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *