Inscrições da Track Field Shopping Vitória estão encerradas. Leitora do blog vai correr de graça!

trackfield-shopping-vitóriaa

As inscrições da Track&Field Run Series Shopping Vitória já terminaram! Mas a leitora do blog Alessandra Binovo garantiu sua vaga e vai correr de graça no próximo dia 23 de novembro. Ela foi a ganhadora do sorteio do Blog Corrida de Rua realizado nesta segunda-feira (03).

Quem marcou bobeira e não conseguiu fazer a inscrição, ainda tem uma esperança! De acordo com a organização da prova, poderá haver disponibilidade de inscrição na loja Track&Field do Shopping Vitória, a partir do dia 22, véspera da prova, caso sejam identificadas desistências. Para confirmar a disponibilidade, basta entrar em contato com a loja pelo telefone 3325-0319, a partir de sábado. O valor é de R$ 100,00 e o pagamento deve ser feito somente em cartão.

trackfield-shopping-vitória
Fotos: Divulgação T&F

Cerca de 1.7 mil corredores são esperados no evento esportivo que tem uma mega estrutura, oferece um kit cheio de estilo para o atleta e possui duas opções de percurso (5km e 10km). A largada será às 8h da manhã de domingo (23) no estacionamento do maior shopping do Espírito Santo.

Entrega dos kits
Agora, os inscritos na prova precisam ficar atentos com as datas da entrega dos kits, que será nos dias 20, 21 e 22 de novembro exclusivamente na loja Track&Field do Shopping Vitória, no horário de funcionamento da loja. O passaporte que dá direito à entrada do atleta no evento é composto por uma sacola do evento, uma camiseta Thermodry® Track&Field, uma viseira, um par de meias performance e um número de peito.

Estrutura da prova
Os participantes da Track&Field Run Series podem usufruir de toda a ampla estrutura montada na área externa do Shopping Vitória, como estacionamento gratuito, massagem, smart click, entrega de produtos Gomes da Costa, frutas, hidratação com água e isotônico, entre outros.

O circuito
O Track&Field Run Series é realizado há 10 anos e desde 2004 já atraiu milhares de atletas pelas ruas do país. Em 2014, serão 60 etapas em 31 cidades brasileiras. Confira o calendário e fique por dentro também de outras etapas que serão realizadas até dezembro em vários estados do país.

Track & Field Run Series – Shopping Vitória
Percurso: 5km e 10 km
Data e horário da Prova: 23 de novembro (domingo), às 8 horas
Mais detalhes no site do evento: Clique aqui 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *