“Parque de diversão” para corredores: loja multinacional de artigos esportivos chega ao ES

DSC_9993
Foto: Dilvugação|Decathlon

A primeira loja multinacional de artigos esportivos no Espírito Santo acaba de chegar a Vila Velha. Com uma grande variedade de produtos de vestuário, equipamentos e acessórios para corrida, além de outras 54 modalidades esportivas, a Decathlon está instalada no 1º piso do Shopping Vila Velha.

Fui convidada para uma visita à loja nesta quarta-feira (12) e fiquei encantada! As corredoras capixabas que adoram “paquitar” nos treinos e nas provas vão me entender. Já os homens vão se sentir em um verdadeiro “parque de diversões”. É uma imensa loja de departamento (esportivo), que oferece produtos com marcas próprias, além das mais conceituadas no mercado. Ou seja, levem cartão de crédito! 🙂

A unidade de Vila Velha é a terceira loja da rede no Brasil a trabalhar com o conceito Omnicanal. Ou seja, o cliente pode comprar virtualmente dentro da loja física através de totens com computadores instalados. Também é possível comprar pela internet e retirar, devolver ou trocar a mercadoria na loja física sem pagar frete. Além disso, o pagamento das compras virtuais pode ser feito após o recebimento da mercadoria. A ideia é oferecer ferramentas de integração que deem liberdade ao consumidor para decidir como comprar.

Essa é a 18ª unidade da Decathlon no Brasil e o empreendimento tem 2.600m² com mais de 4 mil itens de marcas nacionais e internacionais, sendo 20 delas exclusivas. Além do Espírito Santo, há lojas da Decathlon em outros cinco estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Goiás). Conheça mais essa opção de compra de produtos running para os corredores capixabas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *