Quer correr de graça? Participe do sorteio de 20 inscrições da Corrida das Luzes

646x493 Corrida das LuzesO Blog Corrida de Rua vai levar 20 leitores para participar da Corrida das Luzes, no dia 20 de dezembro. Para participar do sorteio de inscrições, basta curtir a Fan Page do Blog Corrida de Rua no Facebook e clicar em “Quero participar” na aba Promoções. O resultado será divulgado no dia 11 de dezembro.

Quem não quiser contar com a sorte, já pode garantir vaga na corrida beneficente que vai abrir o verão capixaba, atravessar a Terceira Ponte à noite e ainda fazer o Natal de centenas de famílias carentes mais feliz. Para se inscrever, acesse o site e faça o pagamento da taxa de R$ 35,00.

O prazo de inscrição vai até o dia 15 de dezembro ou até que o limite de 3 mil vagas seja preenchido. Toda a verba arrecadada pela Corrida das Luzes será direcionada para os projetos sociais da Sociedade Semeadores de Sonhos.

A Corrida das Luzes será no dia 20 de dezembro, com largada às 20h30. O percurso é de 6,2km, saindo do Parque da Prainha, em Vila Velha, passando pela Terceira Ponte, e chegada em Vitória. Veja a galeria de fotos da 1ª Corrida das Luzes e vá entrando no clima “iluminado” da prova.

Onde e quando buscar seu kit
O kit do corredor será entregue no Master Place Mall/OK Hipermercado, localizado na Reta da Penha, em Vitória, em dois dias: sexta-feira, 19 de dezembro, das 8h às 19h, e sábado, 20 de dezembro, véspera da prova, das 8h às 10h. O kit será composto por camiseta, numeração do atleta, guia do corredor e o chip para apuração do resultado.

Corrida das Luzes – 2ª Corrida Noturna dos Semeadores
Percurso: 6,2km
Data: 20/12/2014
Local: Vila Velha – Vitória
Inscrições: https://chiptiming.com.br/eventos/2corridadasluzes
Taxa: R$ 35,00

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *