Servidores públicos participam de corrida noturna de graça em Vila Velha

logo-servidorOs servidores públicos do Estado participam da 1º edição da Corrida Servidor Atleta, no dia 11 de dezembro, em Vila Velha. A prova será noturna, com largada às 20 horas, na Rua Jair de Andrade, na orla de Itapuã, e chegada ao mesmo local.

A corrida terá um percurso de 6,8 km entre as ruas do município de Vila Velha. As inscrições podem ser feitas gratuitamente, com número limitado de 400 vagas.

De acordo com a secretária de Esportes e Lazer, Lilian Siqueira, a corrida foi criada para incentivar a prática esportiva entre os servidores. “A competição faz parte dos Jogos dos Servidores, que acontecem todos os anos no Espírito Santo. Quero que as secretarias e autarquias se envolvam de fato na corrida e incentivem seus funcionários”, diz a secretária.

A corrida é aberta para qualquer servidor acima de 16 anos devidamente inscrito e será dividida em duas categorias: individual masculino e individual feminino. Os participantes também poderão a concorrer a prêmios que serão sorteados após a corrida.

Corrida Servidor Atleta
Data: 11 de dezembro
Local: Itapoã – Vila Velha
Percurso: 6,8km
Mais informações: https://www.porticoeventos.com.br

One Reply to “Servidores públicos participam de corrida noturna de graça em Vila Velha”

  1. cheguei do rio e sou funcionario publico, gostaria de saber se posso fazer minha inscrição ainda, agradeço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *