Resultado do sorteio: 20 leitores vão participar da Corrida das Luzes de graça!

O Blog Corrida de Rua fez o maior sorteio de inscrições da Corrida das Luzes e o resultado acaba de sair. Confira os nomes dos 20 leitores que curtiram a Fan Page  e vão participar, “na faixa”, da melhor prova de final de ano na Grande Vitória, no próximo dia 20 de dezembro:

Ganhadores Kit Corrida das Luzes

Quem não teve sorte, pode garantir uma das últimas vagas no segundo lote de vendas de inscrições, no valor de R$ 51,00. O prazo para se inscrever termina na próxima segunda-feira (15) ou assim que as três mil vagas forem preenchidas. Acesse e participe!

A Corrida das Luzes tem o percurso de 6,2 km e acontece no dia 20 de dezembro, no último final de semana antes do Natal. O percurso da prova vai passar pelas ruas de Vila Velha e cruzar a Terceira Ponte até chegar em Vitória. A largada será às 20h30, no Parque da Prainha, aos pés do Convento da Penha, em Vila Velha. A chegada será na Praça do Cauê, localizada no bairro Praia de Santa Helena, em frente à Escola Prof. Fernando Duarte Rabelo, próximo ao Shopping Boulevard.

Corrida das Luzes – 2ª Corrida Noturna dos Semeadores
Percurso: 6,2km
Data: 20/12/2014
Local: Vila Velha – Vitória
Inscrições: Chiptiming
Taxa: R$ 51,00

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *