Falta 1 semana para a Corrida das Luzes: Aproveite o finde para treinar!

646x493 Corrida das Luzes - Falta 1 Semana

Já estamos na contagem regressiva para a Corrida das Luzes, que acontece no próximo sábado (20). Ou seja, faltam apenas sete dias para a prova que tem o pioneirismo no percurso por ter sido a primeira a cruzar a Terceira Ponte à noite. Aproveite então o final de semana para fazer um treino e já ir aquecendo as canelas!

Com um show de luzes e com um visual incrível, aos pés do Convento da Penha, em Vila Velha, a largada será dada às 20h30, no Parque da Prainha. Depois de passarem por outro cartão postal do Espírito Santo, a Terceira Ponte, os atletas e corredores amadores cruzarão a linha de chegada na Praça do Cauê, localizada no bairro Praia de Santa Helena, em frente à Escola Prof. Fernando Duarte Rabelo, próximo ao Shopping Boulevard.

Ao todo, os corredores vão percorrer 6,2 km. Três quilômetros nas ruas e avenidas de Vila Velha e mais três quilômetros de extensão da Terceira Ponte.

Além de noturna, a Corrida das Luzes é solidária! A verba arrecadada com a prova será direcionada para diversos projetos assistenciais da Sociedade Semeadores de Sonhos. Ou seja, os três mil corredores ser tornarão “voluntários”, às vésperas do Natal, na iniciativa de levar amparo a milhares de famílias capixabas atendidas pela entidade.

Ainda dá tempo de se inscrever!
As últimas vagas do segundo lote de inscrições ainda estão à venda, no valor de R$ 51,00. O prazo para se inscrever termina na próxima segunda-feira (15) ou assim que as três mil vagas forem preenchidas. Acesse e participe!

Entrega dos kits em dois dias
O kit do corredor será entregue no Master Place Mall/OK Hipermercado, localizado na Reta da Penha, em Vitória, em dois dias: sexta-feira, 19 de dezembro, das 8h às 19h, e sábado, 20 de dezembro, véspera da prova, das 8h às 10h. O kit será composto por camiseta, numeração do atleta, guia do corredor e o chip para apuração do resultado.

Entre no clima!
A 1ª Corrida das Luzes foi realizada no dia 08 de fevereiro. Cerca de 5 mil corredores capixabas participaram da prova noturna com o percurso mais lindo do Espírito Santo e foram os primeiros a atravessarem a Terceira Ponte durante a noite. Desafiador, o circuito de 10 km cruzou as cidades de Vila Velha e Vitória. A largada foi no Parque da Prainha, em Vila Velha, e a chegada na Avenida Dante Micheline, próximo a Mata da Praia. Confira as fotos e entre no clima! 

Corrida das Luzes – 2ª Corrida Noturna dos Semeadores
Percurso:
6,2km
Data: 20/12/2014
Local: Vila Velha – Vitória
Inscrições: Chiptiming
Taxa: R$ 51,00

One Reply to “Falta 1 semana para a Corrida das Luzes: Aproveite o finde para treinar!”

  1. Olá,

    Estou adorando o blog… sou iniciante nesse esporte e esta será a minha primeira corrida! Estou super animada!!

    #chegalogosábado #corridaderua #corridadasluzes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *