Atenção, maratonistas! Maratona do Rio de Janeiro abre mais 500 vagas para os 42km

Os maratonistas que não conseguiram se inscrever na Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro terão uma nova chance. A organização da prova vai abrir, no próximo domingo (15), mais 500 vagas para os 42km da prova que acontece no dia 26 de julho, na Cidade Maravilhosa. As inscrições poderão ser feitas a partir das 7 horas, no site.

De acordo com o diretor da prova, Carlos Sampaio, a organização se sensibilizou com os inúmeros pedidos de pessoas que não conseguiram realizar sua inscrição. “Mesmo não sendo fácil logisticamente, sabemos da importância deste tipo de ação para os corredores que estão treinando com foco na maratona. Com certeza, em 2015 teremos um aumento significativo de participantes na maratona, que sempre foi nosso objetivo”.

Maratona e Meia Maratona do Rio de Janeiro 2013
As provas de 42km, 21km e 6km acontecem no dia 26 de julho na Cidade Maravilhosa. Fotos: Divulgação

A Maratona do Rio é composta por outras duas provas – Meia Maratona (21km), também com inscrições encerradas, e Olympikus Family Run (6km), com poucas vagas. As inscrições para o menor percurso custam R$ 80,00 e podem ser feitas no site oficial.

O evento esportivo faz parte das comemorações dos 450 anos do Rio como maratona oficial da cidade e deve contar com a presença de mais de 25 mil atletas amadores e profissionais.

Nos três dias que antecedem a Maratona CAIXA – Rio 450 anos, o Centro de Convenções Sul América vai receber a Rio Run Market, que será o local da entrega de kits. A feira foi um sucesso em 2014 e em sua segunda edição reunirá diversos representantes do mercado de corrida e material esportivo, com expectativa de um público de 40 mil pessoas. A Expo acontecerá nos dias 23, 24, 25 de julho.

2 Replies to “Atenção, maratonistas! Maratona do Rio de Janeiro abre mais 500 vagas para os 42km

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *