Treinão APAExonados: doe alimentos e corra 20k ou 12k na orla de Vila Velha

Mais uma ação de solidariedade feita por corredores capixabas! O Treinão APAExonados será realizado no próximo sábado (09), na orla de Vila Velha. O objetivo do grupo de amigos, que frequentemente se reúne para correr e confraternizar, é arrecadar doação de alimentos em prol das crianças assistidas pela APAE, de Vila Velha.

Treinão APAExonadosQuem quiser participar, e ainda fazer novos amigos correndo, basta levar 2kg de alimentos. O Treinão APAExonados terá duas opções de percurso: 20km, com largada às 7h, na Doce Minas, em Interlagos; e 12km, com largada às 7h30, na Igrejinha da Barra do Jucu. A chegada será no Clube Libanês, localizado no final da Praia da Costa. Veja aqui a relação de alimentos, materiais de limpeza e escolar que a APAE precisa!

Cada participante da ação solidária precisa levar sua hidratação. A organização do treinão vai disponibilizar um carro de apoio para a guarda de volumes dos corredores. Frutas e água serão distribuídas no final do percurso.

Os organizadores do Treinão APAExonados, Gabbi Machado e Kainoa Bravin, fazem o convite: “Amigos, que tal fazer o que mais gostamos e de quebra realizar uma boa ação? É só se juntar a nós nessa ação beneficente! Não será cobrado nenhum valor em dinheiro, não é necessário se inscrever, é só chegar na hora e se divertir!”.

Correndo ou não, a APAE precisa de sua ajuda!

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vila Velha é uma instituição sem fins lucrativos, que há 9 anos oferece atendimento especializado a aproximadamente 160 crianças, adolescentes, adultos, jovens e idosos com deficiência intelectual.

Atualmente, a APAE de Vila Velha tem convênio de parceria com a Secretaria de Educação Estadual e atende ainda a 234 alunos.

As doações e parcerias são insuficientes para atender a demanda crescente de atendimento, por isso, a entidade conta com o apoio de eventos solidários para mobilizar a sociedade.

Ou seja, se você não puder ir correr, mas quiser ajudar mesmo assim, acesse e saiba como.

apa vvMais informações sobre a APAE:
APAE de Vila Velha
Rua Cabo Ailson Simões, 1050 – Centro
CEP 29100-325 – Vila Velha – ES
Tel.: (27) 3229-0186 – E-mail: [email protected]

2 Replies to “Treinão APAExonados: doe alimentos e corra 20k ou 12k na orla de Vila Velha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *