Corrida Eu Atleta agita a orla de Vila Velha no domingo. Kits são entregues neste sábado!

A orla de Vila Velha vai sediar na manhã de domingo (05) o Circuito Corrida Eu Atleta. As largadas dos percursos de 5k e 10k e da caminhada de 4,3k serão às 7h30, na Avenida José Júlio de Souza, na Praia de Itaparica.

Antes do Espírito Santo o circuito movimentou Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). A terceira etapa do ano apresenta um novo desafio para os corredores e caminhantes. Afinal, o evento deixou a capital Vitória e será realizado em um novo percurso, montado na Praia de Itaparica, em Vila Velha. Um traçado praticamente todo plano, realizado à beira-mar, deverá agradar a todos os participantes da etapa.

A entrega do kit de participação e do chip descartável será feita neste sábado (04), das 11h às 21h, na loja Centauro do Shopping Vitória.

No ano passado, em Vitória, os vencedores dos 10k foram os seguintes: Jonilson Pinto Prates, da equipe Vitória Runner, com o tempo de 31min13seg, e Marcia Casagrande Mattos, da Speed Club, com 40min54seg. Na disputa dos 5k, os ganhadores foram Vanderley da Conceição Gomes, com 16min35seg, e Synara de Souza Sales, com 21mim26seg.

As próximas etapas do Circuito Corrida Eu Atleta 10k em 2015 serão nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, no dia 8 de novembro, e Brasília, no dia 22 de novembro.

2 Replies to “Corrida Eu Atleta agita a orla de Vila Velha no domingo. Kits são entregues neste sábado!

  1. Já estou com meu kit. Amanhã saio de Anchieta 6 horas e venho participar desta prova. Corrida de rua é tudo de bom.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *