Marcio Villar: humildade e carinho após conquista do recorde mundial

A corrida me permite ter alguns ídolos “de carne e osso”. Marcio Villar é um deles. Passei a semana passada inteira aqui do Espírito Santo acompanhando o Desafio de Quebra de Recorde Mundial. No sábado, cheguei do treino e só levantei do computador quando o recorde foi batido. Emocionada, fiquei trocando mensagens com meu treinador Michell Raposo e com amigos corredores e admiradores de Villar. Chorei com cada vídeo que assisti do momento da quebra de recorde.

Hoje de manhã, depois de assistir a primeira entrevista de Marcio Villar para a televisão, uma amiga jornalista, Chinima Kelly, que trabalha na produção da Ana Maria Braga, me encaminha essa mensagem em vídeo gravada por ele.

Nitidamente cansado, sem as unhas dos pés, com as articulações inchadas, ele aceitou o convite e parou por alguns segundos para gravar esse vídeo pra mim. Sem palavras com tanta humildade. Muita emoção por receber esse carinho.

Villar, você é O CARA! Não precisava agradecer por nada. Sou apenas um elo dessa imensa “Corrente do Bem” que você constrói com a sua história de vida e com essa humildade sem tamanho. Breve recuperação pra você! Assim que for ao Rio, vou te ligar para marcar um trote na praia. E estendo o convite para que você venha ao Espírito Santo correr com nossos ultramaratonistas e comer uma moqueca capixaba. Será um prazer receber o recordista mundial. Conte comigo sempre para divulgar as suas ações!

Chinima Kelly, amiga, obrigada por esse presente! Eu te pedi para dar apenas um abraço nele por mim e sentir a energia desse cara espetacular. E você me surpreende com esse vídeo. Não tem ideia de como me emocionei com o seu carinho. Obrigada mesmo, de coração. Vai ter que encarar o treino do Villar aí no Rio comigo, hein?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *