É de graça! Corrida do Detran abre inscrições para 5km na orla de Camburi

Já estão abertas as inscrições GRATUITAS para a Corrida do Detran, que acontece no dia 27 de setembro, na orla da Praia de Camburi, em Vitória. A largada será às 7h no Píer de Iemanjá. São apenas 1 mil vagas e o prazo de inscrição termina no dia 23 de setembro, ou assim que o limite for preenchido. Para garantir logo a sua, acesse!

Não há taxa de inscrição, mas na entrega dos kits o corredor inscrito deverá levar, no mínimo, três quilos de alimentos não perecíveis, sendo obrigatoriamente a doação dos seguintes alimentos arroz, feijão ou macarrão.

A entrega será no sábado, dia 26 de setembro, das 10h às 22h, na loja da Corrida do Detran, no Shopping Vitória. O kit conterá uma camiseta e uma sacola alusiva à prova, a numeração do atleta com alfinetes para ser afixada na parte da frente da camiseta, guia do corredor e o chip eletrônico de cronometragem.

Premiação

Os três primeiros colocados das categorias Geral Masculino e Feminino 5 km receberão troféus. Os três primeiros colocados da categoria Funcionário Detran Masculino e Feminino 5 km também ganharão troféus. Não haverá premiação em dinheiro para essas categorias.

Todos os atletas que completarem o percurso receberão medalhas de participação.

Logo_Detran_1.1_Corrida do Detran
Data: 27 de setembro
Local: Orla de Camburi, em Vitória
Distância: 5km
Inscrições e informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *