Resultado do sorteio de inscrição da Corrida FAESA

A leitora Eliedna Cesconeto é a ganhadora do sorteio de inscrição da Corrida FAESA. Exemplo de superação, a corredora relatou no comentário do post a sua luta contra o câncer e vai vestir, junto com os demais inscritos, a camisa da Campanha Outubro Rosa, que tem como foco a prevenção e a detecção da doença.

“Acho super importante essas mobilizações e dou o maior apoio. Acabei de passar por um câncer e fui salva pelo auto exame. Falo sempre, converso sempre e alerto sobre a importância de se observar e cuidar, procurar um bom médico. Gostaria muito de participar dessa corrida e poder ajudar a fortalecer esse movimento de conscientização”!.

No dia 04 de outubro, Eliedna vai correr pela vida e participar da mobilização para sensibilizar a população capixaba de que é possível evitar grande parte dos tumores, com mudanças no estilo de vida, e ainda alertar que, com detecção precoce e o tratamento correto, mais de 90% dos cânceres tem cura. Parabéns Eliedna!

Quem quiser participar da corrida de 10km, que terá largada na Praça Pio XXI, na avenida Beira-Mar, no Centro de Vitória, e chegada na Praia de Camburi, pode se inscrever até esta sexta-feira (25). Basta acessar o site www.faesa.br/corrida. A taxa do 2º lote é de R$ 56.

Entrega de kits. O kit do atleta – com camisa, número, sacola, squeeze e chip descartável – será retirado no Campus da FAESA na Avenida Vitória, no dia 03 de outubro, no período das 10h às 16h.

corrida FaesaCorrida FAESA
Data: 04 de outubro
Percurso: 10 km
Regulamento
Inscrições e mais informações 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *