Corredores mostram que #valeconhecer e ganham hospedagem, viagem e jantar!

Nós demos um show de compartilhamentos no Instagram com a hashtag #valeconhecer. Foram mais de 1.6 mil imagens sobre a primeira corrida dentro de uma indústria no Espírito Santo! Agora chegou a hora de conhecer os ganhadores do concurso de fotos da Corrida Vale

1446683317_Instagram1º lugar: Aline Spadeto Firme (@alinespadetofir) ganhou 1 diária com acompanhante na Reserva de Linhares com direito a café da manhã!

1 lugar Aline

1446683317_Instagram2º lugar: Thayender Pratti (@thayender) garantiu 1 par de passagens no Trem de Passageiros da Vale.

2 lugar

1446683317_Instagram3º lugar: Samantha Berger (@gcmvberger) vai se deliciar com 1 jantar no Museu Vale com direito a acompanhante!

3 lugar

Parabéns a todos os vencedores e quero agradecer, em nome da Vale e do Blog Corrida de Rua, a participação de todos na ação. Vamos aguardar, ansiosos, pela edição de 2016 da prova!

Ahhhh… e quem não foi na Corrida Vale, mas quer conhecer uma das maiores indústrias do Espírito Santo, pode agendar uma visita ao Complexo de Tubarão. Acesse!

Confira o que cada um dos ganhadores vai curtir:

reservaA Reserva Natural Vale, localizada em Linhares, no norte do Espírito Santo, é uma das maiores áreas protegidas de Mata Atlântica brasileira. Ali já foram catalogadas mais de 2.800 espécies vegetais, cerca de 1.500 espécies de insetos, mais de 110 de mamíferos, além de 380 aves, o que corresponde a cerca de 20% das espécies de aves registradas em todo o país. A reserva, que tem ao todo 23 mil hectares, é aberta ao público e possui um hotel e áreas de lazer, como piscina, hidromassagem natural e quadra esportiva. Além disso, há espaço para caminhadas em trilhas e um Centro de Visitantes com informações sobre educação ambiental. Conheça a Reserva! 

tremA Estrada de Ferro Vitória a Minas mantém o único trem de passageiros diário no Brasil, ligando duas regiões metropolitanas: Cariacica (ES) e Belo Horizonte (MG). Em funcionamento desde 1907, o trem transporta cerca de um milhão de passageiros por ano e percorre 664 quilômetros de regiões de belas paisagens e importância histórica. A viagem dura aproximadamente 13 horas. No trem, há vagão que funciona como lanchonete, outro para restaurante, vagão exclusivo para portadores de necessidades especiais e ar-condicionado no carro executivo. Há serviço de bordo em todos os ambientes.

museu valeO Museu Vale está localizado às margens da baía de Vitória, em Vila Velha. Inaugurado em 1998, o museu foi instalado na antiga sede da Estação Pedro Nolasco, um prédio de três andares construído em 1927. Entre suas metas estão proporcionar à população capixaba um espaço de excelência em arte contemporânea, incentivar os jovens a usar a criatividade na busca do conhecimento e preservar a memória da centenária Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM). Com suas exposições, seminários e oficinas de arte, o museu promove o contato com a diversidade das linguagens, técnicas e estéticas contemporâneas, incentivando muitos jovens a ingressarem no mercado de produção artístico-cultural. Conheça o museu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *