Leitor ganha inscrição da Corrida Fortlev! Saiba como concorrer a mais uma cortesia

Acaba de sair mais um ganhador de inscrição da Corrida Fortlev! Gilson Rodrigues citou vários exemplos de como economizar água e mostrou ainda que está cheio de disposição para encarar a prova, que será realizada no dia 06 de dezembro, na orla da Praia de Camburi, em Vitória. Vamos suar a camisa então, Gilson!

gilson

Mais um sorteio
E os leitores do Blog Corrida de Rua podem continuar concorrendo a uma cortesia de inscrição. Basta deixar um comentário aqui neste post utilizando a palavra “Fortlev” e respondendo à pergunta: “Quais medidas você adota para economizar água no dia-a-dia?”. A organização da prova vai escolher a frase mais criativa e o nome do ganhador será divulgado aqui no dia 27 de novembro.

gilsonInscreva-se!
Para quem não quer contar com a sorte e prefere garantir logo a sua vaga, as inscrições estão abertas no site www.fortlev.com.br. Basta escolher o percurso – 5km ou 10km – preencher o termo de responsabilidade, ler o regulamento e pagar a taxa de R$ 50.

A largada da Corrida Fortlev será às 7h30 no estacionamento próximo a Avenida Adalberto Simão Nader, ao lado do Quiosque 6. A chegada será no mesmo local. Os corredores dos 10km farão duas voltas no percurso.

5fa967a9-25c4-45c8-a005-3d93767264c9Fortlev presta solidariedade e serviços nos municípios atingidos pela lama

A Fortlev tem oferecido um apoio especial aos municípios mineiros e capixabas com a tragédia do derramamento de lama no Rio Doce. Com a experiência de maior produtora de soluções em armazenamento de água do país, a empresa organizou uma operação especial para atender à demanda do Governo do Espírito Santo e da Samarco por reservatórios de grandes volumes.

Até a última terça-feira (17), já tinham sido distribuídos 40 reservatórios de 10 mil litros, 80 tanques de 20 mil litros e 150 caixas de 2 mil litros para as cidades de Colatina e Governador Valadares, os quais serão colocados em pontos estratégicos para armazenar água potável para a população.

A diretoria da empresa também fez o acompanhamento de perto da entrega dos reservatórios, desenvolvendo uma ação coordenada com a Defesa Civil capixaba e a mineradora.

O objetivo da Fortlev, além de monitorar o procedimento de entrega dos seus produtos, é compartilhar a experiência obtida em outras iniciativas semelhantes, como a desenvolvida pela empresa em ações de calamidade pública em Itajaí, em Santa Catarina, Pernambuco e no semiárido baiano, onde há alguns anos atua fazendo o fornecimento de reservatórios para a população que enfrenta a seca.

Logomarca Corrida Fortlev Vitória

Corrida Fortlev
Data: 6 de dezembro, às 7h30
Local: Praia de Camburi, Vitória
Percursos: 5km e 10km
Inscrições e informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *