Revelado: Kit da Corrida Pague Menos!

A entrega do kit da Corrida Pague Menos é apenas no sábado (28), mas aqui no Blog Corrida de Rua você confere, com exclusividade, todos os produtos que virão dentro dele! Hoje recebi aqui na redação do Folha Vitória a visita de representantes da empresa e antecipo, em primeira mão, para vocês todos os brindes que os inscritos vão levar para casa.O Kit do Corredor vem com uma camiseta verde, número de peito, chip e, nada mais, nada menos, que 30 brindes!

37579c70-6af5-4bfe-9610-3730d12907adAgora que aumentou ainda mais a sua expectativa, é só ir buscar o seu kit, no sábado (28), das 8h às 17h, no estande exclusivo do evento, na Praia de Camburi, mesmo local onde acontecerá a largada da prova! Às 10h, durante a entrega dos kits, está programada uma aula de zumba; e às 16h o público poderá curtir um animado show com Breno e Bernardo. Já no domingo (29), a animação terá início às 7h, com show do grupo Samba de Quintal.

Essa é a primeira vez que a capital capixaba recebe o Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos. A competição será na manhã do próximo domingo, dia 29 de novembro, e deve atrair mais de 2,5 mil atletas para a orla da Praia de Camburi. A largada ocorrerá às 7h30, nas distâncias de 1 km, 5 km e 10 km, no 4º Bolsão da Praia de Camburi, sentido Iemanjá-Vale.

As inscrições, com valor de R$ 50, já foram encerradas nas 18 lojas da rede no Espírito Santo e pelo site.

Criado em 2010, o Circuito já realizou 21 provas em 14 capitais brasileiras, envolvendo cerca de 80 mil participantes em prol da saúde e do bem-estar. Este ano, o circuito já passou por Fortaleza (CE), Aracaju (SE) e Campo Grande (MS).

A Corrida Farmácias Pague Menos tem um caráter social e parte da renda das inscrições é revertida em doações para a Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (ABRAME). Além disso, durante o evento são realizadas ações de cunho ambiental, além de atrações voltadas para a saúde e beleza dos inscritos.

Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos
Data: 29 de novembro
Local: Praia de Camburi
Percursos: 1km, 5km e 10km
Inscrições e informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *