Corredor estreante, Casagrande encara os 7km na Corrida das Luzes

O ex-governador Renato Casagrande vai mostrar que está em plena forma, na noite deste sábado (28), durante a Corrida das Luzes. Recém adepto das corridas de rua, Casagrande vai estrear no percurso de 7km, que passa pelo cartão postal capixaba, a Terceira Ponte! E a expectativa dele para participar da corrida solidária é grande!

“Tenho procurado caminhar sempre e estou fazendo umas corridinhas. Apesar de só estar acostumado a correr até 5 km, vou encarar os 7 km, mesmo que precise caminhar um pouquinho. Essa também será a primeira vez que vou atravessar a Terceira Ponte à pé”, contou por telefone após pegar o seu kit da Corrida das Luzes.

Casagrande sempre gostou de pedalar, mas estimulado por amigos começou a correr. Com uma agenda apertada durante a semana devido aos compromissos profissionais em Brasília, é nos finais de semana que ele treina. Geralmente, sai de sua casa em Bento Ferreira e vai até a Curva do Saldanha, no centro de Vitória. (Foto destaque: Arquivo Pessoal)

A estreia do ex-governador na corrida de rua foi em outubro durante uma prova realizada no Centro de Vitória. Aos 55 anos, Casagrande completou o percurso de 5 km com o tempo de 29min35seg, ficando em 15º lugar na classificação faixa etária 55 a 59 anos.

Além disso, o socialista foi bastante cumprimentado pelos corredores, posou para selfies e entrou, literalmente, no clima de alegria dos apaixonados pelo esporte que mais ganha adeptos no país. Em suas postagens nas redes sociais pós-prova, o político marcou o status “sentindo-se feliz” e usou as hashtags #PratiqueEsportes #Saúde #PreparandoPrasOlimpíadas.

Ou seja, assim como a gente, já encontrou na corrida de rua uma aliada para uma vida mais saudável e feliz! Ótima prova pra você, Casão! A gente se vê no asfalto!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *