Entrega de Kits da Corrida da Água Fortlev será na Arena Camburi, em Vitória

Os kits da Corrida da Água Fortlev serão entregues no dia 19 de março, véspera da prova, das 7h às 20h, na Arena Camburi, localizada na Rodovia Norte Sul, 45, em Jardim Camburi, Vitória. A organização da prova está preparando uma estrutura que vai agilizar o acesso dos inscritos e evitar filas durante a retirada.

b7be14d0-7cd9-461a-bf77-e91524cc7077
Arena Camburi

O Kit do Corredor está recheado de brindes, entre eles, uma toalha fitness, uma viseira e o lindinho cofrinho em formato de caixa d’água! A Corrida da Água Fortlev vai oferecer ainda aos corredores duas opções de cores de camisas: branca, para os inscritos nos 5km, e azul, para os de 10km e 16km. A medalha que todos os corredores inscritos vão ganhar também é diferenciada! Tem o formato de uma gota d’água.

Faltam apenas 25 dias!
Para se inscrever na Corrida da Água Fortlev basta acessar o site www.fortlev.com.br. As inscrições tem valor de R$ 50 para os percursos de 5km e 10km e de R$ 60,00 para os 16km.

A Corrida da Água Fortlev será no dia 20 de março, com percurso inédito no município de Serra. A largada das três distâncias – 5km, 10km e 16,6km – será única e ocorrerá às 8h, em frente à Fábrica da Fortlev, no bairro Civit II. Confira os detalhes de cada percurso aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *